sábado, 4 de agosto de 2012

19º Capitulo

-Ahaha eu apareço sempre quando você menos espera, vá se acostumando...

-Luan deixa de bobeiras e me diga o que você está fazendo aqui!

-Minha mãe é amiga da mãe do Lucas.

-Sim e? Você não estava fazendo shows? - Diz Sara interrompendo

-Sim estava, mas fiz ontem á noite um show no Rio e hoje de manhã tive que ir num programa de manhã aqui perto de Londrina e a mãe do Lucas me pediu se dava tempo de eu passar aqui para tocar umas modinhas de sertanejo, mas nao posso demorar muito porque logo à noite tem show de novo. Eu não era para vir porque vai ser um pouco cansativo mas depois me lembrei que voce estava aqui  e achei melhor vir.

-ah ta bom... Então vamos lá falar com o Lucas para ele saber que voce já chegou?

-Vamos lá!

Eles foram falar com Lucas e Luan lhe disse que nao podia ficar muito tempo pois á noite tinha show.

-Luan mas será que não dá para tocar pelo menos uma horinha? - Diz Lucas

-Pera ai deixa eu ver, que horas são mesmo?

-São 17:30 agora - Diz Sara que estava do lado de Lucas

-Hum ta bom, então dá tempo sim de ficar uma hora, o show é só ás 23:00h

-Que bom - Diz Lucas entusiasmado

Luan fica cantado algumas modinhas de sertanejo e tambem canta algumas musicas suas... Sara durante a festa fica muito intretida com Lucas, até que Luan toca uma baladinha ai Sara e Lucas ficam dançando juntos, Luan vê e pensa que Sara já tinha se esquecido de tudo o que eles passaram e que já estava ficando com outro.

Amanda ficou todo o tempo do churrasco do lado de Samuel, bem na verdade até que eles ficavam muito bem juntos...

Passado a hora do Luan tocar ele vai se despedir de Sara e de Lucas.

-Bem galera, agora está na hora de eu ir.

-Tá bom, obrigado - diz Lucas se despedindo dele

-Magina.

-Tchau Sara agente se fala depois - diz Luan com cara meio triste

- Tchau - Sara lhe dá um abraço.

- Nunca se esqueça de mim, porque você está bem dentro do meu coração - diz Luan no ouvido de Sara

-Eu não esqueço, pode ter certeza.

Luan saiu da festa, mas ele não ia muito convicto naquilo que Sara tinha dito porque ele tinha visto Sara e Lucas juntos todo o tempo que ele esteva cantando .
Luan ia fazer um show à noite em Maringá então dava para eles irem de carro.
Quando Luan chega no carro Rober logo quis saber das novidades.

-Entao Luan conta ai, o que se passou?

-Nada de mais - diz Luan desanimado

-Então que é que houve?

-Ela não está mais interessada em mim...

-Porque você diz isso?

-Ela passou todo o churrasco falando com Lucas.

Continua...

Prontinho mores mais um capitulo, obrigada pelos comentários apesar de nao serem muitos, espero que estejam gostando, UM BEIJO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário