quarta-feira, 22 de agosto de 2012

28° Capitulo

(NARRATIVA COM SARA)

Depois que chegou no apartamento, Sara vai logo tomar um banho e depois desce para comer alguma coisa, não comeu muito porque estava sem apetite. E depois foi fazer alguns trabalhos da faculdade, mesmo estando sem cabeça pra isso, passado alguns minutos estudando ouvi seu celular tocando e vê na tela que era Luan, atende:

- Alô

- Oi Sara, tudo bem com você.

- Uhum e com você?

- To indo...ta ocupada?

- To fazendo alguns trabalhos da faculdade, mas pode dizer o que deseja.

- Hum...só liguei pra confirmar se você vai me encontrar mesmo amanhã.

- Vou sim Luan, não se preocupe que não vou fugir.

- Ta bom então, que horas você vai?

- Às 17:00, pode ser?

- Pode sim, ta ótimo, então até amanhã linda.

- Até, beijo.

- Beijão, se cuida. - desliga.

Quando Sara desliga vê que uma lágrima tinha caido, ainda estava bem mexida com a foto que tinha visto de Luan beijando outra, apesar de não ter nada sério com ele. Volta a fazer seu trabalho, não queria ficar pensando nele, pelo menos tentava.

(NARRATIVA COM LUAN)

Depois de falar com Sara, fica deitado na cama pensando na vida, no que estava acontecendo com seus sentimentos desde que conheceu Sara e acaba pegando no sono, estava cansado.
Luan acorda depois de algumas horas com Rober o chamando.

- Bora Luan, levanta dessa cama, você tem que se arrumar.

Depois de alguns minutos Luan se senta na cama, passando a mão no rosto.

- Que horas são Testa?

- Já são 19:00, você tem uma hora e meia pra estar pronto, então começa a se arrumar logo.

- Ta bom - Luan se levanta e Rober sai do quarto, indo resolver outras coisas.

Luan se arruma, colocando uma camisa listrada com uma jaqueta de couro por cima, calça jeans preta colada ao corpo e um tênis. Depois de pronto dá mais uma arrumada no cabelo e Rober vêm o chamar para irem para o local do show.

- Está pronto Luan? - pertunta Rober.

- To sim, simbora.

E saem em direção a van, chegando no local do show encontram o local lotado, com certeza mais um recorde de público. Depois de alguns minutos no camarim e de ter comido algumas coisas, Luan começa a atender as fãs. Ele amava atende-lás, elas o animavam, ficava feliz com as coisas que elas o diziam e de coração partido vendo algumas sairem dali de má vontade, chorando. Depois de atender todas as fãs sorteadas vai se preparar para subir ao palco. Quando subiu no palco esqueceu de todos os seus problemas e animou todas as fãs que ali estavam, reconheceu algumas que já viu em vários shows, vários sutiãs e algumas calcinhas foram jogadas no palco, também alguns presentes e cartas. Terminado o show Luan vai secar o suor do rosto e trocar de roupa e depois o chamam para voltar pro hotel. No caminho conversa com Rober:

- Luan tava querendo ir numa balada.

- Hoje?

- É, me chamaram ai, vamos?

- Nem pensar, to sem cabeça pra isso.

- Ta bom. Amanhã vamos voltar cedo pra Londrina ok?

- Ta bom, não vejo a hora.

- Sei bem porque.

Continua...

Comentem amores, deixe a escritora feliz? hahaha...desculpem o capitulo pequeno, é q estou em semana de prova, tenho cursos...é muita correria :S vou fazer de tudo pro proximo capitulo sair bem caprichado ;)
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário