quinta-feira, 9 de agosto de 2012

22° Capitulo



Luan se despede da menina e sai com Rober em direção ao hotel, para descansar, dia seguinte iria viajar para outro estado. No caminho:

- Pelo visto, você já se esqueceu da Sara ne?

- Porque diz isso? - se faz de desentendido.

- Porque você acabou de pegar outra mulher - fala o obvio.

- Foi apenas uma ficada, nada demais.

- Hum, então foi pra tentar esquecer a Sara.

- Não é bem isso, na verdade eu nem sei o que sinto pela Sara, a gente não tem nada sério...mas ela mexeu comigo. Digamos que fiquei com essa mulher para tentar esquecer o dia de hoje, ver ela com o Lucas, juntos, me abalou.

- Hum, to entendendo. Mas não acho certo você ficar com outras só para tentar esquecer um momento ou situação.

Ficam em silêncio e em minutos chegam no hotel, Luan fica pensando na vida e depois capota de tão cansado que estava.

(NARRATIVA COM SARA)

Dia seguinte, Sara acorda com seu celular tocando e atende sem olhar na tela para ver quem era.

- Alô – Diz com voz sonolenta.

- Oi Sara, nossa você tava dormindo? Ta com voz de quem ta com sono.

- Oi Lucas – reconhece a voz – Tava dormindo sim.

- Meu Deus, você sabe que horas são?

- Não.

- São quase quatro da tarde, você tava bem cansada né?

Sara se espanta com o horário – Nossa, já é isso tudo? Eu estava bem cansada mesmo. E então qual o motivo da ligação?

- Queria saber se você vai para faculdade amanhã.

- Vou sim, por quê?

- Quero ter uma conversa com você.

- É algo sério? – se preocupa.

- Pra mim é, mas não precisa se preocupar.

- Ta bom.

- Vou ter que desligar agora, vai tomar um banho pra despertar – ri.

- É isso que vou fazer agora. Tchau. Beijos.

- Beijos. Até amanhã! – desliga.

Sara fica pensando no que o Lucas queria conversar e depois vai tomar banho, faz suas higienes e desce para comer algo, encontrando seus pais na sala.

- Oi pai! Oi mãe – vai em direção a eles e senta-se no sofá.

- Oi filha, dormiu bastante em? – Diz seu pai.

- Verdade, como foi o churrasco ontem na casa do Lucas? – pergunta sua mãe.

- Dormi por que tava bem cansada – responde seu pai – E o churrasco ontem foi bem divertido mãe.

Conversam mais um pouco e depois Sara vai para cozinha e come algumas frutas. Depois de comer resolve dar uma caminhada pelo condomínio e encontra Amanda sentada em um banco, que ficava na praça do condomínio.

- Amanda, ta fazendo o que aqui sozinha?

- Tava aqui pensando na vida.

- Ah, então vou me sentar aqui contigo.

- Senta ai – sorri.

Sara senta-se ao lado de Amanda. Ficam em silêncio durante alguns minutos, até Amanda quebrá-lo.

- No que você está pensando?

- Eu to confusa amiga, toda hora me vejo pensando no Luan. – respira fundo - Não sei bem o que é isso que estou sentindo, mas sempre que estou com ele me sinto bem, segura...

- Acho que você está apaixonada pelo Luan.

- Será? E mesmo se for, não posso alimentar esse sentimento, o Luan nunca vai querer ter algo sério comigo.

- E porque você acha isso? – Amanda pergunta em dúvida.

- Acho que ele me ver como mais uma ‘ficante’, dentre várias outras que ele já ficou.

- Sei não amiga, acho que você tá enganada – Diz convicta.

- Por quê?

- Ontem na festa, mesmo eu estando conversando com as pessoas e ficando com o Samuel, eu não sou cega né? Eu reparei que o Luan não parava de te olhar e acho que ele sentiu ciúmes de você com o Lucas.

- Han? Eu e o Lucas? Ciúmes? – fica confusa.

- É. Você e o Lucas ficaram quase toda a festa juntos e ainda dançaram coladinhos que eu vi – Amanda sempre reparava em tudo que acontecia em sua volta, e dificilmente deixava algo passar despercebido por seus olhos.

- Mas isso não quer dizer nada, e acho que o Luan não estava com ciúmes de mim – responde – E porque estaria? – pensa.

- Ta bom, só acho que você não quer enxergar os fatos.

O silêncio volta a reinar e as duas ficam pensativas. Depois de um tempo, ambas voltam para seus apartamentos e dormem, dia seguinte seria cheio.

Continua...

O que será que o Lucas quer conversar com a Sara? E as fotos que foram tiradas do Luan com outra mulher, acho q nao vai passar despercebido por Sara, ou melhor, pelo brasil :x ...Comentem o que estão achando, deixem a 'escritora' feliz?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário