sábado, 18 de agosto de 2012

25º Capitulo

(NARRATIVA COM SARA)

Sara fica lá em seu quarto pensando na foto quando derrepente ouve alguem bater na porta, ela vai ver quem é.

- Oi Lucas...

- Oi Sara, posso entrar?

- Sim claro

- Fiquei preocupado com você e resolvi vim ver como estava - diz ele entrando

- Estou bem...

- Sim, claro que está, por isso que eu vi você chorando né?? 

- Não foi nada não, é uma longa historia que eu devia esquecer e que provavelmente já nem faz sentido, nem faz nem nunca fez...

- Então conta ai...

- É uma historia muito longa e agora não me insista a falar sobre isso... me conte coisas de você...

- Ta bom quando quiser falar fala, eu estou aqui... Eu tenho uma coisa para dizer a você.

- Então diga.

- Sara... isto é complicado... Eu... Eu... Te...

Derrepente o celular de Sara toca e ela vê na tela do celular que é Luan.

- Espera um pouco Lucas você já me diz, tenho mesmo que atender.

- Tá bom diz ele com cara desanimada.

Ela atende.

- Oi minha linda - diz Luan

- Minha linda?? Como você ainda têm coragem de me chamar assim?
- Sara calma

- A sério Luan? Me explica que eu não estou percebendo nada não... - Diz ela com uma voz firme ao celular mas por dentro quase morrendo.

- Já percebi que você viu a revista... mas isso nao significou nada, eu pensava que você tinha ficado com o Lucas e bebi de mais e aconteceu. E a gente não tem nada, você se lembra??

- É Luan eu sei que a gente não tem nada, mas então escutar você me chamar de "minha linda" nao valia a pena.

- Porque não?

- Você acabou de dizer que agente nao tinha nada, então nem vale a pena me chamar desse jeito.

- Sara tenha calma , voce está muito nervosa... Eu volto para Londrina depois de amanhã, agente pode se encontrar para conversar melhor? Por favor diz que sim.

- Hum, ta bom mas coisa rápida porque ando muito ocupada com a faculdade e hoje é segunda feira né? Entao voce volta na quarta?

- Sim eu volto na quarta, mas é só de tarde...

- Ta bom, de manhã também tenho faculdade, onde agente se encontra?

- Se você quiser pode ser na minha casa...

- Tá bom então até lá Luan, beijos

- Tchau, beijos.

Durante o telefonema Lucas ficava pensando "Luan??" "coisa estranha".

- Então querida? Problemas? - pergunta Lucas

- Nada não...

Mas lucas percebeu que ali havia coisa, e que Sara não queria lhe contar.

- Mas diz Lucas o que você ia me dizer?

- Nada Sara, esqueça.

Ele se despediu dela e saiu porta a fora.

Quando Lucas saiu, Sara ligou para Amanda e lhe pediu para ela vir em seu apartamento se ela pudesse.

Amanda veio, e quando chegou viu Sara chorando de novo. Elas subiram para o quarto e Sara se deitou no colo de Amanda e desabafou tudo com ela.

(Narrativa com Luan)

Luan percebeu que Sara estava muito brava com ele e quando ele desligou o celular lhe caiu uma lágrima do rosto, aquela menina tinha mexido mesmo com ele.

Continua...

Esse encontro deles promete hahaha...Se tiver comentarios, o proximo capitulo sera postado amanhã! Espero que estejam gostando.
Beijokas!

Um comentário: