quinta-feira, 2 de agosto de 2012

18° Capitulo

Dia seguinte Sara se levanta um pouco tarde, às14:00, toma um banho, desce e almoça, assisti um pouco de TV e lembra que hoje seria o churrasco na casa do Lucas. Então ela vai para o apartamento de Amanda, a mãe delaé quem a atende e diz que Amanda ainda estava no quarto dormindo, Sara vai rapidamente para o quarto da amiga para acordá- la.

- Amanda, levanta dessa cama - diz puxando a coberta que a cobria.

- huum...pra que? To com sono. - diz se encolhendo.

- Hoje é o churrasco na casa do Lucas, esqueceu? E já ta bem tarde, que horas você foi dormi, pra ainda estar com sono?

- Sei lá, mas cheguei de manhã.

- Nossa, a noite foi boa em? - ri

- Foi, foi - ri - Mas deixa eu dormir um pouco mais. Que horas vai ser o churrasco?

- Vai ser as 17:00 horas, a gente vai se atrasar, nada de dormir mais.

- Ta, mas que horas são agora? - diz se levantando da cama.

- 15:30, vai tormar um banho para despertar.

- To indo, espera ai.

- Eu vou me arrumar também, so vim te avisar para se arrumar, quando estiver pronta me espera la no estacionamento.

- Ok.

As duas se arrumam, Sara colocou um short jeans meia coxa e uma blusa estampada realçando a cor vermelha e uma sapatilha com saltinho. Amanda estava com um vestido florido com o comprimento um pouco acima do joelho, e um salto básico; ambas com os cabelos soltos e maquiagem leve.

Saem em direção a casa de Lucas, que não era muito distante do condomínio delas. Chegam e são recebidas por Lucas, que estava vestido com uma calça jeans um pouco colada e uma blusa branca, gola v que delineava perfeitamente seus musculos e peitoral, ele disse que já estava a espera da duas. As meninas vão parabenizar a mãe dele e entregam o presente que elas haviam comprado no caminho.

Ainda não tinha chegado muitas pessoas, mas depois de alguns minutos já podia ver muita movimentação. Elas encontram algumas pessoas da faculdade e ficam conversando com eles, Amanda conversava mais com Samuel que estava ao seu lado e Sara com Lucas, que puxava assunto com ela.

- Soube que você foi pra boate ontem. - Lucas

- Como? ta me vigiando é? -ri

- Que isso, claro q não, eu soube porque o povo aqui tava comentando.

- Ah sim, é...eu fui, foi bem legal, tava precisando me divertir.

- Hum...ta namorando Sara?

- ....Não e você?

- Tabém não, mas estou gostando muito de uma pessoa.

- Own que lindo - sorri - posso saber quem é?

- Ainda não - ri.

- Poxa Lucas, sou sua amiga, e não é de hoje, conta ai.

- Acho que não é o momento.

- Tá bom, mas você ta ficando com ela?

- Nao...ainda não.

- Nossa, mas ela sabe que você gosta dela?

- ....não

- E por que ainda não contou?

- To esperando o momento certo.

- Hum...mas cuidado pra não perde ela, sei lá, ela pode se envolver com outra pessoa.

- É, você tem razão...mas vou espera o tempo certo.

- Ta bom.

Mudam de assunto e ficam conversando durante um bom tempo sobre outras coisas, depois começam a comer o churrasco. Sara pede licença ao pessoal da faculdade com quem estava conversando para ir ao banheiro. Quando ela esta voltando, alguém segura sem seu braço por tras e a vira, e ela se surpreende quando ver quem é a pessoa.

- Você? O que faz aqui? - diz supresa.

Continua...


Quem sera amores? Proximo capitulo promete ;)
Comente por favor!

Um comentário:

  1. Eita quem segurou o braço dla?? Posta mais amr ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir