terça-feira, 14 de agosto de 2012

24° Capitulo


Sara ficou pensando se realmente seria aquele o motivo dele ter ficado outra.

- Será Amanda? Mesmo assim, se ele estava ou esta gostando de mim ele nao podia ficar com outra por causa de ciúmes, se é que esse é o motivo.

- Nisso você ta certa, ele não podia mesmo fazer isso. Porque você nao conversa com ele Sara?

- Como? Ele ta viajando, e isso não se conversa pelo celular.

- Quando ele voltar de viagem.

- Não sei se quero falar com ele, e outra, da ultima vez que liguei pra ele nem me atendeu. Provavelmente estava com essa mulher que esta com ele na revista.

- Deixa de ser orgulhosa, acho que ele deve te ligar hoje, agora bora voltar pra sala, so vai ter mais uma aula e vamos pra casa.

- Vamos - Sara joga agua no rosto, para tirar o aspecto de que estava chorando e volta pra sala. Sara nem prestou atenção ao que o seu professor explicava, ficava pensando na foto que tinha visto do Luan com outra, aquilo deixou ela muito triste.

Terminado a aula, Sara e Amanda voltaram para o condominio, Amanda queria ficar com Sara, pois estava preocupada com ela, mas Sara disse que queria ficar sozinha para pensar. Então cada uma foi para sua casa, Sara chegou e viu que não tinha ninguém em casa - seus pais estavam no trabalho e seu irmão provavelmente ainda havia saído da faculdade – foi tomar seu banho e não parou de pensar na foto, deixando algumas lagrimas rolarem por seu rosto.



(NARRATIVA COM LUAN)



Luan acorda com Rober o chamando com pressa.

- Luan levanta que lá vem bomba pra você – Rober diz tirando a coberta que o cobria.

- Que é Rober? Deixa eu dormir, que saco – Fala com a voz fraca de sono

- A Dagmar ta vindo aqui e já aviso ela ta virada com o que viu.

Luan logo senta-se na cama, passando a mão no rosto para tentar despertar – O que eu fiz dessa vez? E o que ela viu?

- Lembra da menina que você ficou na boate no sábado? – Luan afirma – Então, você não tomou o cuidado necessário e acabaram fotografando você beijando ela.

Luan se espanta elevanta da cama – Eu beijando ela? Meu Deus, agora que a Dagmar vai me matar mesmo.

- Vou mesmo Luan, você sabe que todo lugar que você vai tem fotógrafos e ainda se deixa ser fotografado beijando uma mulher? – Diz Dagmar entrando no quarto com a cara nada boa.

- Foi mal Dag, acho que eu tava um pouco virado da cabeça, eu tinha bebido.

- Não importa Luan, você não deveria nem beber, muita irresponsabilidade da sua parte.

- Desculpa Dag, juro que não vai acontecer de novo. – diz ele tentando convencer.

- Nem jure nada, pode não cumprir.

- Ta bom, mas vou tomar mais cuidado.

- Espero Luan, agora tenho que ir falar com os jornalistas que estão la embaixo, quero so ver o que eu vou falar, você tem que parar de causar problemas – Dagmar fala saindo do quarto.

- Meu Deus do céu que muié braba. – Luan diz se jogando na cama e Rober ri.

- E eu quero só ver como uma certa pessoa vai ficar quando ver essa foto.

- Que certa pessoa Rober? – Luan diz curioso.

- A Sara claro, ela parece esta gostando muito de você, quando ver essa foto...quero nem imaginar, se é que ela já não viu.

- Ai meu Deus, o que eu vou fazer? – diz se levantando e fica andando de um lado pro outro no quarto e passando a mão no cabelo.

- Liga pra ela ué.

- Se ela já viu essa foto, nem vai me atender. Ela deve está pensando que o que a gente teve foi apenas uma ficada

- Você so vai saber se ligar pra ela.

Luan pensa um pouco.

- Quando a gente volta pra Londrina Rober?

- Daqui a dois dias, por quê?

- Vou ligar pra Sara e marcar um encontro com ela, precisamos conversar.

Continua... 

Amores por favor comentem, por favor nos façam felizes...  Espero que estejam gostando BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário