quinta-feira, 27 de junho de 2013

143º Capitulo

10 meses se passaram .. (Sara narrando)

Eu e a Amanda tínhamos construído a nossa própria escola de artes, tínhamos inaugurado nos mês passado e estávamos super felizes com o nosso trabalho, estava dando tudo certo.
Caio tinha se mudado para São Paulo, tinha arranjado um trabalho melhor, eu e a Amanda estamos sentindo muita falta dele, afinal era nosso amigo, mas foi melhor pra ele e para o Samuel também, diga-se de passagem, que ficou muito aliviado.

Estávamos no mês de outubro e estava uma correria , eu e o Luan já tínhamos escolhido a igreja e marcado a data do nosso casamento para o dia 15 de dezembro, já que eu e ele estaríamos de ferias e poderíamos viajar. Os preparativos para o casamento já tinham começado a dois meses, eu e Luan escolhemos as cores que usaríamos para a festa de casamento e elas eram branco e dourado, alguns detalhes em vermelho já que ele amava essa cor e pediu. Como ficaria os convites também tínhamos resolvido juntos, eles chegaram ontem e estavam lindos. Já mandaríamos distribuir na semana seguinte, já que estávamos no fim de outubro.

O meu vestido já estava quase pronto, só faltava acertar alguns detalhes. O meus padrinhos seria a Amanda e o Samuel, e os padrinhos do Luan seria o Lucas Lucco e a Bruna.

Luan continuava com seus shows e estava preparando a grava;ao do seus novo dvd que seria gravado no ano seguinte, mas a roupa dele para o casamento, já estava escolhida.
Os vestidos da Amanda, Bruna, Mariana, minha mãe e as mães delas já estavam prontos, e estavam muito lindos.

Era sábado e eu junto com Luan, Bruna, Lucas (o namorado dela, o namoro estava seríssimo), Amanda, Samuel, Lucas e Adrielle, a namorada dele tínhamos marcado de ir para a balada, para curtimos um pouco e esquecer a correria do nosso dia-a-dia. Saímos de casa as 22:00 horas.

Meu look:

Quando chegamos na balada, fomos direto para o camarote, algumas pessoas pediram foto com o Luan e depois nos sentamos numa mesa todos juntos e ficamos conversamos, depois os meninos pegaram umas bebidas, mas não exageraram, já que eles iriam dirigir. A balada estava lotada, logo me levantei e fui pra pista de dança com as meninas, os meninos continuaram conversando, mas ficavam nos olhando.
Percebi que tinha um rapaz, bonito ate, me encarando a todo momento. Não lhe dei créditos, claro e fiquei dançando junto das meninas, ate que sinto uma mão na minha cintura, era ele. Eu logo tirei a mão dele, logico. Mas ele colocou novamente.
- Oie, sera que posso dançar com você? - disse no meu ouvido
- Não, estou acompanhada, faz o favor de se afastar. - disse seria, afastando ele rapidamente 
- Que rapaz abusado - comentou as meninas
- É? não tem problema, só vamos dançar - disse ele me puxando pela cintura.
- Me larga cara, to falando serio - disse o empurrando 
- Algum problema aqui? - Luan disse, aparentemente com raiva
- Esse é o cara que você disse que esta te acompanhado? - perguntou o rapaz olhando pra mim
- Sou o noivo dela, porque?
- Ah, Luan Santana, foi mal ai cara, só tava chamando ela pra dançar - disse ele saindo de perto da gente.
- Ta bem amor? - perguntou Luan ficando de frente pra mim.
- Estou, não foi nada.
O resto da noite nos divertimos bastante, apesar do ocorrido, os meninos se juntaram e ficaram dançando com a gente ate não aguentarmos mais, fomos embora de madrugada, o dia estava quase amanhecendo. Todos foram dormir no apartamento meu e da Amanda, no dia seguinte acordamos tarde e fomos almoçar todos juntos, a Maria tinha preparado uma comida deliciosa. A tarde passamos todos juntos, conversando, brincando, assistimos filme. Foi muito divertido.

Continua...

Desculpa a demora amores, fanfic ja esta chegando no fim. 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário