quarta-feira, 5 de junho de 2013

136º Capitulo

Elas ficam conversando durante algum tempo, o principal tema da conversa foi Lucas. Bruna estava mesmo ficando apaixonada por ele. 

Depois de uma hora mais ou menos Luan foi chama-las para jantar. Desceram todos e se uniram todos na mesa. Durante o jantar conversaram sobre vários temas. Depois de jantar, Sara, Luan e Bruna foram para a sala.

- Mor você vai dormir aqui hoje?

- Não sei né mor, não quero incomodar mais.

- Mor você não incomoda nada. 

- É, então talvez eu fique. Vou só ligar para meus pais para os avisar.

- Ta bom mor.

Ela liga para seus pais e os avisa.

- Mor o Rafa vai morrer de saudades de mim!

- Eu não digo... vou começar a ter ciumes desse cachorro!

Sara riu.

- Ele passa um dia sem você e "morre de saudade" então e eu que passo quase uma semana ou mais sem te ver? Eu morro mesmo, morridinho.

- Kkkkk deixa de ser bobo Luan.

- Ué, é verdade!

- kkkk bem meninos eu vou subir, dispenso "discussão" de pombinhos!

- Até amanha Bruninha, dorme bem. 

- Vocês também.

Eles ficaram mais um pouco vendo um filme. Ficaram bem coladinhos. Sara se deitou com a cabeça no colo de Luan e ele fez carinhos no seu cabelo, ela acabou adormecendo.
Ele pegou ela no colo e a levou para o quarto, a deitou na cama e foi no banheiro fazer suas higienes e vestir seu pijama, enquanto isso Sara acordou.

- Mor?

- Sim princesa, estou indo já para junto de você.

- Tá bom, rapidão! Estou precisando dos seus braços aqui comigo!

Ele termina rápido e vai correndo para junto dela e ela se envolve nos braços dele, adormecendo de novo. Ele ficou um tempão olhando ela dormir, mas também acabou pegando no sono.

Continua...


Amores desculpem, o cap tinha sido postado errado. Mas agr ta tudo certo, desculpem mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário