quarta-feira, 5 de junho de 2013

135ª Capitulo

Pararam o carro em frente à casa de Luan. Entraram e Puff logo veio correndo para junto deles.

- Não Puff, hoje o Rafa não veio kkkkk. 

- Mor cê esta falando com o cão? - perguntou Luan

- Estou, qual é o problema?

- KKKK nada não! - a puxou e lhe deu um beijo. - Vamos falar com a minha mãe?

- Vamos sim mor.

Eles foram até à cozinha onde estava  a mãe do Luan ajudando a fazer o jantar. 

- Oi mãezinha!

- Oi meu filho. Olá linda.

- Boa tarde D. Marizete, tudo bem com a senhora?

- Tudo sim e você?

- Eu estou ótima, muito melhor agora com o Luan aqui. 

- KKK claro né mor... Todo mundo fica melhor com a minha presença!

- Que convencido mor!

- Mãe cadê a Bruna?

- Está lá em cima, no quarto dela. 

- Ah, e porque o Puff está aqui embaixo? Ela sempre colada nele!

- Sua irmã discutiu com o Puff, ele mordeu a colcha do quarto dela

- Ah kkkk. Ta bom, vou ver como esta a donzela. Vamos Sara?

- Claro mor.

- Ah leva o Puff, ela não vai resistir a ele. E Sara você vai jantar com a gente? - perguntou Marizete

-Hum não sei não.

- Fica amor, por favor.

- Ta bom. Eu fico, obrigada pelo convite.

- De nada querida.

Sara pegou Puff e subiu com Luan. Ele bateu na porta do quarto da irmã.

- Posso?

- Claro maninho, entra!

- Trago duas coisinhas para você. Sua amiga e seu cachorro.

- Sara, como você está?

- Eu estou ótima e você?

- Eu também 

- Trouxe seu cachorro!

- Eu estou muito zangada com ele, veja o que ele fez na minha colcha! - disse mostrando a colcha rasgada

- Oh tadinho Bruninha, ele ainda é pequenino.

- Pois é a sorte dele, se não eu nunca o perdoaria! - disse dando um mimo no nariz de Puff

- Bem, vou deixar as meninas conversando e vou conversar um pouco com o meu pai.

- Ta bom mor. - Ela da um beijo nele.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário