sábado, 15 de junho de 2013

139º Capitulo

Na balada correu tudo normal, dançaram, pularam, brincaram, riram... Ficaram lá até às quatro horas da manha mais ou menos. 
Saíram e cada um se dirigiu para seu carro. 

- Luan, hoje é seu dia de ficar na minha casa, já é bem tarde e você não precisa voltar pra casa e incomodar seus pais né mor?

- Mas para não incomodar meus pais vou incomodar os seus Sara

- Mor os meus vão ser incomodados de qualquer jeito, o meu irmão vai dormir em casa... e o Rafa nem deve ter deixado minha mãe dormir ainda...

- Hummm, então tá eu fico lá com você.

Eles foram até a casa de Sara, tentaram não fazer barulho quando chegaram, pegaram o Rafa que estava deitado na cozinha e subiram para o quarto de Sara. Sara tomou banho junto com Luan, sem nenhuma malícia, estavam exaustos, depois vestiu seu pijama e tentou arranjar uma camisa para Luan, mas não encontrou nada que lhe servisse, por isso ele dormiu só de cueca mesmo.

Antes de dormir eles ficaram conversando.

- Quando você vai embora mor?

- Hum acho que é segunda bem cedo.

- Ah, então só temos amanhã para ficarmos juntos?

- É, acho que sim princesa. - deu um selinho nela - Quando você termina sua faculdade mesmo?

- Termina na sexta e depois tem festa no sábado a noite toda! Você tem que ir comigo viu!?

- Óbvio mor, vou fazer de tudo para estar aqui com você. 

- Acho muito bom!

- Você vai tentar arrumar emprego?

- Claro!

- Você não precisa mor, logo logo a gente casa e você fica bem pelo resto da sua vida - riu

- Luan, eu não vou viver do seu dinheiro! Se a gente casar, ai logo se vê... mas agora eu quero ganhar meu dinheiro!

- Mas assim você não pode estar sempre comigo

- Mor óbvio que não, esqueceu tudo o que tenho aqui? A Amanda, meus pais, meu irmão, o Rafa e agora minha casa nova

- Eu sei mor! Eu só queria ter você sempre comigo!

- Pois Luan eu também queria te ter sempre comigo...

Conversaram mais um pouco e acabaram dormindo abraçadinhos.

No dia seguinte eles dormiram tarde e a mãe da Sara não sabia que o Luan estava dormindo lá. Era mais ou menos 12:30 da tarde, a mãe da Sara subiu e foi acordar a filha. Ela entrou no quarto sem bater na porta.

- Oh Deus do céu - gritou ela ao entrar no quarto e ver o Luan só cueca deitado na cama de sua filha.

Sara acordou assustada - Bom dia mãe, dá para fazer menos barulho.

- Me desculpem, eu não sabia que o Luan estava aqui com você.

- É ele acabou dormindo aqui ontem, a gente chegou tarde.

- Ta bom filha. Só preciso saber se ele vai almoçar aqui

- Sim mãe, ele vai almoçar aqui...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário