domingo, 23 de junho de 2013

142º Capitulo

Passado alguns minutos o Luan chegou. A Amanda foi para seu quarto e Maria para sua casa.
Eu e o Luan ficamos vendo um filme e comendo pipoca no sofá da sala, passado algum tempo acabamos dormindo.

Se passaram mais alguns meses (narrativa normal)

Naquela noite ia ser noite da passagem de Ano e a festa ia ser feita na casa do Luan, todos os familiares foram convidados, os pais de Sara, a Amanda e sua família, o Samuel, o Rafa (kkkk) e claro o Lucas Lucco. Todo mundo estaria reunido naquela noite.

Luan estava na piscina com Sara, Bruna, Lucas, Amanda e Samuel, enquanto as mães delas ajudavam D. Marizete a preparar o jantar e a arrumar a casa. Estiveram lá, mais ou menos 2 horas. mas depois as meninas subiram para o quarto de Bruna e os meninos para o quarto de Luan e quarto de hospedes, onde foram se arrumar para a noite. Luan pediu para Sara esta especialmente linda naquela noite, então ela tinha comprado um vestido completamente lindo.

Look de Sara




Claro que junto com Sara todo o mundo naquela noite a pedido de Luan se vestiram super bem.
  
Look de Amanda:




Look de Bruna:



















Depois de prontas, foram bater na porta do quarto dos meninos. Quem veio abrir a porta foi Luan já todo arrumando. 

- Oi meu amor, como cê ta linda!!

- Obrigada. A gente pode entrar ou ainda tem gente meio despido?

- Não amor, podem entrar. 

As meninas ajudaram eles a darem mais um toque no cabelo e tals. Quando estavam todos prontos, foram todos para junto de seus pais, cada um com sua namorada de braço dado. 

- Own que lindos que estão todos! - Mãe de Sara

- Chegaram na hora certa, íamos chamar vocês agora para o jantar - D. Marizete.

Todos se sentaram, tiveram um jantar calmo e tranquilo em família, mas com bastante conversa e alegria. Quando todos terminaram de comer, Luan pediu a atenção de todos e chamou Sara para junto dele.

- Então, eu queria a atenção de todos vocês, porque eu tenho umas palavras para dizer, e um pedido para fazer. Nestes últimos tempos, principalmente desde que entrei naquele circo e conheci uma das melhores coisas da minha vida, minha vida mudou! Minha carreira esta ótima, tudo vai bem e tenho junto comigo as pessoas que eu mais amo, meus amigos, minha família, minha namorada e o cachorro dela - riu - Ta tudo ótimo demais, mas para ficar completamente perfeito eu só precisava de mais uma coisa. - ele tira uma caixa que tinha dentro do bolso do casaco - Eu preciso que você Sara - a olhou profundamente nos olhos - aceitasse meu pedido de casamento - Ele se ajoelha na frente dela. - Sara, você quer casar comigo?

Sara estava completamente espantada - Luan, eu nem sei o que falar.

- Ué, é fácil. Fala que sim!

- kkk, sim meu amor eu aceito casar com você. - disse com as lagrimas já descendo por seu rosto de emoção

Ele tira o anel de dentro de uma caixinha de veludo e coloca no dedo dela. Depois se levanta e a beija com todo amor.

Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário