sexta-feira, 21 de junho de 2013

141º Capitulo



Quando eles chegaram no local onde aconteceria a formatura, muitas pessoas logo olharam pra eles, não simplesmente pelas meninas, mas porque o “Luan Santana” estava ali, mas não aconteceu nenhum alvoroço, a maioria dos que estavam ali já eram adultos, algumas pessoas só pediram foto. 


Depois de toda formalidade da formatura - as meninas até se emocionaram na entrega do diploma, afinal era um sonho realizado, ter o diploma em mãos – começou a festa, onde se divertiram muito. Como Caio também estava presente ali, já que foi convidado pelas meninas, teve um momento em que ele dançou com Amanda, o que deixou Samuel morrendo de ciúmes, mas depois Amanda o acalmou e a festa rolou com tranquilidade e muita felicidade. 

Os pais de Amanda e Sara foram embora no inicio da madrugada e depois de algumas horas, as meninas também foram junto com os namorados, para o apartamento delas. Onde chegaram e foram tomar banho e caíram na cama, dormindo feito pedras.


7 meses se passaram ... (Sara narrando)


Muitas coisas aconteceram nesses sete meses, eu e a Amanda tivemos uma festa para completar nossos 19 anos, já que fazemos aniversários com apenas dois dias de diferença, tínhamos resolvido fazer em um fim de semana, convidando todos os nossos amigos, nossos antigos colegas da faculdade, nossos namorados – claro, que não podiam ficar de fora – a festa foi muito divertida, eu tinha ganhado do Luan um colar lindo de ouro, com meu nove no pingente, era simplismente perfeito.  

Quando completamos um ano de namoro eu e ele passamos uma semana num Hotel Fazendo que era muito lindo e ele me deu um anel, representando o nosso compromisso de namoro, ele postou a foto de nossas juntas, usando o anel, para os seus fãs verem. Algumas ainda não apoiavam nosso namoro, mas pelo o que eu via, a maioria até gostava de mim, acho que pelo fato de eu ver muitas quando eu saia para um shopping, ou até voltando do trabalho, também já tinha ido à encontro de fãs, já que me convidaram, e eu amei. Meu namoro com Luan estava super bem, apesar de algumas brigas que tivemos, mas não foi nada demais. 

O namoro de Samuel e Amanda também estava ótimo, apesar que nesses últimos sete meses, os dois ficaram separados por dois meses. O motivo? Caio e Amanda acabaram se beijando quando ele foi passar um dia lá em casa com a gente, ela jurou que ele que tinha iniciado o beijo, mas confessou que acabou se entregando aquele beijo. Samuel quando descobriu - ela mesmo tinha o contado, pois não conseguiu esconder aquilo dele – ficou super irado, não conseguiu nem conversar direito com ela e terminou o namoro que tinha mais de um ano. Ela, claro, ficou super mal, mesmo se passando dois meses ela ainda sentia muita falta dele, o Caio realmente estava gostando muito de Amanda e não queria ver ela daquele jeito, então resolveu ir conversar com Samuel e explicou que a culpa não tinha sido dela, mas ele que tinha a beijado, Samuel disse que se ela não quisesse tinha cortado o beijo, mas no fim Caio o convenceu. Depois de alguns dias Samuel foi conversar com ela e eles se acertaram, reatando o namoro. 

Ah! E o Lucas agora estava namorando com aquela moça que ele disse que estava gostava, o namoro deles parece que estava indo super bem, fiquei muito feliz por ele. E o nome da moça era Adrielle, ela era muito legal, simpática e parece que também gostava muito do Lucas. 

A Bruna estava namorando com o Lucas Lucco, preciso nem dizer que o Luan quase infartou né? Disse que ela estava muito nova pra namorar e coisas do tipo, os pais de Luan o acalmaram.


E agora eu e Amanda estávamos trabalhando em um ateliê de pintura, onde pintávamos e ajudamos alunos à pintarem, já quer era uma coisas que nós amávamos, estávamos adorando nosso emprego e todos de lá eram muito simpáticos. Ficavamos no trabalho de 13:00 até às 17:30. E pela manhã íamos à academia e preparavamos coisas para o nosso trabalho. E como não tínhamos muito tempo para arrumar a casa e nem fazer comida, tínhamos contratado uma empregada para arrumar a casa três vezes na semana e ela também cozinhava nesses três dias, nos outros dias nós duas nos virávamos ou comíamos fora, o nome da nossa empregada era Maria, ela era um amor de pessoa, tinha 42 anos, eu a via mais como uma amiga, eu e Amanda conversávamos muito com ela.

Era uma sexta-feira e eu e Amanda tínhamos acabado de chegar do trabalho, Luan me ligou dizendo que estava na casa dos pais, tinha chegado da viagem e passado a tarde com eles e disse que à noite iria passar na minha casa pra gente matar a saudade, já ia fazer quase um mês que não nos víamos, Luan estava fazendo uma turnê pelo nordeste e tinha muitos programas para gravar, estávamos quase no fim do ano e estava bem puxado para ele. Nos despedimos e fui tomar meu banho para relaxar e vesti uma roupa confortável:



E fui esperar o Luan chegar. Fui até a cozinha e fiquei conversando com a Maria, ela estava preparando o jantar, Amanda logo se juntou a gente e ficamos conversando sobre nosso dia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário