segunda-feira, 1 de julho de 2013

144º Capitulo

O tempo se passou rapidamente e tinha chegado o dia antes do casamento.
Eu estava em casa descansando de tudo para no dia seguinte estar como noiva, ate que bateram na porta de meu quarto. 

- Sim, pode entrar.

- Oi amiga - gritaram algumas meninas que logo entraram e me vieram abraçar. Era Amanda, Bruna a namorada de meu irmão e mais algumas meninas da minha turma da faculdade. 

- Meninas, que vocês estão fazendo aqui?

- Então a gente veio fazer a sua despedida de solteira. kkkk

- Ai gente não estou com vontade nem de sair de casa, estou cansada!

- Pois amiga, a gente imaginou isso por isso vamos fazer tudo aqui. Cada o rafa?

- Tá ali no cantinho dele, porque?

- Porque só pode ter meninas aqui, ele vai ter que sair.

- Não, tadinho!

- Então, ele tem que jurar que não vai contar nada para o Luan! kkkkkkk

- Contar o que?

- kkkkk que entre o mocinho bonitão que ficou lá fora!

E de repente entrou um cara todo musculoso e muito bem vestido, Amanda começou a por musica e foi na cozinha buscar copos e foi no carro buscar bebidas que ela tinha comprado. O rapaz ao som da musica começou fazendo um strip para a gente e todo o mundo bebeu muito, Amanda ficou meio estranha kkkk. A festa durou ate ás 3 da manha, depois cada uma foi para sua casa. E Amanda e eu acabamos por dormir as duas na minha cama.
Tivemos que acordar ás 7 horas da manha porque tínhamos hora marcada no cabeleireiro, vestimos uma roupa rápido e fomos. Pegamos as nossas roupas e tudo o que era preciso para o casamento e colocamos dentro do carro e claro que também levamos o Rafa. 
No cabeleireiro já estava metade de minha família, tias que já não via á algum tempo, minha mãe que ainda não tinha parado de chorar por eu me ia casar, enfim... 

Demorei algum tempo lá, mas o cabelo ficou lindo, e a maquiagem também, Depois tive que esperar pela Amanda e pela minha mãe. 

(Narrativa normal)

Elas foram todas para casa. Amanda e a mãe de Sara foram se vestir, pois elas tinham que ajudar Sara a se vestir depois. 

Look de Amanda:
 


Look de mãe de Sara




Depois de prontas finalmente chegou a hora de ajudarem Sara a se vestir. 
Ela ficou linda, uma princesa.

Vestido de noiva



 Ela tinha escolhido um vestido com vermelho porque era a cor preferida de Luan. 

- Filha você esta linda - falou seu pai que tinha acabado de aparecer no quarto. 

- Obrigada pai. Você já esta pronto?

- Já sim filha

O cabelo dela estava assim:



Seu buque: 



Os convidados já a aguardavam na igreja, o fotografo chegou e tirou varias fotografias da Sara e também tinha tirado dos convidados, até ao Rafinha que também estava todo bonito.

Tiham colocado uma gravatinha nele


O casamento estava marcado para as 19:00 e a hora estava chegando, Sara estava super ansiosa. 

Enquanto isto na casa de Luan também já estava tudo pronto, ele estava super nervoso.

- Calma meu filho! Vai correr tudo bem - D. Marizete.

- Espero que sim mãe!

- Já esta na hora de a gente ir para a igreja Luan, o noivo tem que chegar primeiro né!

- Vamos lá então!!

Look de Luan:



Look de Bruna:



Look de Marizete



Eles foram para a igreja esperar por Sara.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário