quarta-feira, 10 de julho de 2013

Epílogo

10 anos haviam se passado... (Sara narrando)

Dez anos haviam se passado e durante todo esse tempo tanto coisa aconteceu, meu irmão tinha se casado e a mulher dele já estava grávida do terceiro filho, Amanda também tinha se casado e ganhou uma filha que hoje está com 6 anos de idade, uma princesa. A Bruna se casou com o Lucas e tinha uma menininha, que esta com 3 anos de idade, ela é a cara da mãe. Preciso nem dizer que essas crianças são mimadas por todos da família ne?

E o Lucas meu amigo, havia se separado da namorada que ele estava na época que me casei com o Luan, mas hoje em dia ele esta casado com outra, e eles tinham um filho, de 4 anos de idade. Lucas se mudou com a esposa para França. Onde boa parte da família dela morava, mas ele sempre vinham nos visitar quando vinha ver a família. Durante esses anos ele e Luan se tornaram grandes amigos, o passado realmente tinha ficado pra trás.

E eu e Luan? Se tem uma coisa não mudou é o que sentimos um pelo outro, ele apenas crescia mais e mais a cada dia. Eu e ele tínhamos dois filhos, o Breno e a Nicole, ele que sempre amou esse nomes. Breno estava com 10 anos e a Nicole com 6 anos, pois é, ela nasceu no mesmo ano que a filha de Amanda.

Luan continuava fazendo sucesso pelo Brasil e fora dele também, continuava com a correria de seus shows, suas fãs o surpreendiam a cada dia, lhe trazendo felicidades.

Ele estava de férias e iríamos aproveitar para fazer uma viagem. Deu um aperto no coração quando me despedi dos nossos filhos, eu deixei eles na casa dos pais de Luan, que insistiram e eles amavam ficar na casa dos avós. E depois eles passariam mais dois dias com meus pais, que eram super apegado a eles.

A gente foi para o Hawai, o lugar era fantástico, com praias paradisíacas  aguas quentes, parais lindas... enfim tudo muito perfeito só faltava aqui conosco os nossos meninos eles iam adorar.
O hotel também era lindo, tudo muito chique e requintado. Nosso quarto tinha uma varanda enorme com vista para a praia e a suíte era muito grande e muito bem decorada. 

Naquele noite, (uma noite de lua cheia) a gente foi jantar num restaurante que havia perto da praia, e depois de comer-mos fomos até á praia passear. Nos sentamos um pouco de frente com lua, a ouvir o mar. A lua estava tão grande que parecia que ia bater no mar. 

- Sara cê sabe uma coisa?

- O que mor?

- Eu te vivo kkkkkk

- Kkkk seu bobo eu sei disso. Eu também te vivo.

- Cê lembra daquela noite lá no circo que eu fui fazer um show com o Gusttavo Lima?

- Claro que eu lembro, né Luan. Foi a noite que agente se conheceu.

- Pois foi, essa noite nunca teve fim, pois você a torna infinita! 

Eles se beijaram intensamente como se o mundo fosse acabar ali.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário