quinta-feira, 4 de julho de 2013

145º Capitulo

- Calma Luan, daqui a pouco ela já esta chegando - dizia o pai de Luan, tentando o acalmar.
 

- E se ela desistir pai? - dizia nervoso, passando a mão no cabelo
 

- Claro que ela não vai desistir Luan, ela já esta vindo. Calma.
 

Depois de quase 20 minutos todos levantaram, lá vinha ela. Sara apareceu na porta da igreja de braços dados com o pai, sorrindo. A música de fundo era te vivo, apenas o toque. Uma criança vinha a sua frente, jogando flores. Ela se segurava para não chorar, lembranças começaram a passar pela sua cabeça, ela se perguntava se tudo aquilo não era apenas um sonho, ela estava indo em direção ao homem da sua vida, iria se tornar esposa dele. Não acreditava no que estava vivendo e a emoção a tomava por completo.
 

A felicidade estava completa e começa a acreditar na eternidade do amor deles ao chegar no altar e segurar na mão do seu mundo. Ele sorria, estava lindo. Ele levou a mão dela até os lábios e em seguida sussurrou que ela estava linda, com um sorriso lindo nos lábios.
 

- Você também - sussurrou.
 

O Padre começou a cerimônia, um primo do Luan de 3 anos de idade trouxe a aliança. O padre as abençoou, fizeram a troca de alianças e os juramentos diferenciados.
 

- Sara, eu quero pertencer a você, quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, na dor e na alegria, na aflição e no ânimo, nas derrotas e nas vitórias, nas trevas e na luz. Para isto, estou disposto a colocar minha experiência de vida ao seu alcance. Quero dar-lhe coragem quando você desanimar, dar-lhe esperança quando você estiver descrente, quero ser sua força e escudo como me compete como homem e mostrar-lhe o caminho sempre que a estrada da vida lhe causar embaraço. Sara, quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Conto, para isto, com a luz e a força de Deus. - Luan disse a olhando no fundo dos olhos. A emoção tomava conta dos dois e a alegria de ambos estava aparente.
 

- Luan, eu quero ser sempre sua. Quero viver com você na dor e na alegria, nos momentos fáceis e difíceis. Quero entendê-lo cada dia melhor, quero amá-lo cada dia mais, quero dar-lhe ânimo, carinho e força no caminho. Quero ser a mãe de seus filhos. A amiga de todas as horas, a companheira de jornada, a esposa fiel. Não quero que seu amor pare em mim, mas que eu seja apoio para seu amor aos outros. Luan, quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Por isto, confirmo meu amor por você, diante de Deus e dos amigos. - disse Sara em seguida, com as lágrimas escorrendo por seu rosto.
 

- Pode beijar a noiva. – o padre autoriza.
 

Sob lágrimas, aplausos e sorrisos selaram sua união. Saíram da Igreja e foi jogado sobre eles uma chuva de pétalas de rosas brancas.

Depois de abraços e vários convidados os desejarem tudo de melhor para eles, que o casamento seja abençoado, todos seguiram para o local onde seria a festa em comemoração ao casamento. Era um espaço enorme, a decoração estava linda. Sara trocou o vestido, colocando um mais leve

Luan cantou algumas musicas. Quando ele estava descendo do pequeno palco que tinha ali, Sara subiu no palco, Luan a olhou sem entender.

- Agora é a minha vez, fica aqui comigo - disse ela pegando o microfone e segurando na mão dele - Bem gente - todos a olharam - Primeiramente queria agradecer a presença de vocês, cada um de vocês marcou minha vida, hoje é um dia muito importante na minha vida e acredito que pro meu marido também ne - o olhou, ele afirmou e ela sorriu - Passamos muitos momentos juntos, e cada um deles esta guardado na minha memoria, porque tudo que vivi com ele foi magico, foi surreal. Eu te amo demais Luan. Alias, te vivo!

- Também te vivo - disse Luan

- E eu queria cantar essas duas músicas em homenagem ao nosso amor, a nossa união, aos momentos que passamos juntos e a você.

*Primeira música*

Foi com você que eu aprendi
Que o amor não tem limites
Dentro do coração
De quem dá lugar a esse amor
Com você eu descobri
Que os meus sonhos vão se realizar
Que a minha vida vai ser bem melhor
Pois eu encontrei você
 

Te amar é o que eu sempre quis
Te querer em meus sonhos
E em meu coração
Te amar é o que eu sempre quis
Te querer em meus sonhos
E em meu coração
Quero só dizer
Quem completa minha vida é você

(x2)


*Segunda música*

Desde o dia que eu te vi,

Meu coração bateu por ti,
Foi tão lindo o que senti,
Você foi tudo pra mim.

Nos olhamos e pude entender
Que esse amor é pra valer
Não importa o que vão dizer
Conseguiremos vencer.

Eu sei foi Deus que deu você pra mim.
Então por que pensar ficar tão triste assim?
Nosso amor é mais que emoção,
Escute amor o coração.

Nossos sonhos não vão se acabar
E jamais eu vou te deixar
Faço tudo que preciso for
Por este grande amor.

São muitas palavras, para dizer
O que eu quero expressar para você
Transformando em uma canção
o que sinto em meu coração

Neste momento e enquanto viver
Te amarei eu prometo a você
Não há nada que eu possa querer
Mais que estar com você.


Todos aplaudiram, Luan a abraçou fortemente quando ela terminou. - Que lindo meu amor, te amo.

- Te amo muito.

Depois eles desceram e todos foram curtir a festa, teve discoteca, o que deixou o pessoal mais animado ainda. Quando deu duas e meia da manhã Sara e Luan foram embora eles viajariam para Portugal às 08:00, para passar a lua de mel. Eles foram para o apartamento de Sara tomaram banho, um fazendo carinho no outro e juras de amor e depois se deitaram e dormiram abraçadinhos, estavam exaustos.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário