quarta-feira, 10 de julho de 2013

147º Capitulo (Ultimo Capitulo)

Quando eles voltaram da viagem, Luan fez uma surpresa para Sara, a levando até um condomínio que ficava em Londrina mesmo. De inicio, Sara não desconfiou de nada. Luan parou em frente a uma casa, muito linda, grande. Ele saiu do carro, abriu a porta para Sara e lhe entregou uma chave.

- É  o que estou pensando? - Sara perguntou com um sorriso enorme nos lábios

Luan afirmou com a cabeça, também sorrindo - Sim amor, nossa casa.

Sara pulou em seus braços - Obrigada por ser esse marido perfeito.

- Eu que tenho quem agradecer por a vida que tenho, uma família que esta sempre do meu lado, fãs que me dão forças a cada dia pra continuar lutando pelos meus sonhos e agora estou aqui, casado com a mulher da minha vida, em frente a nossa casa, onde tenho certeza que vamos passar muitos momentos lindos juntos, onde vamos criar nossos filhos - Sara já estava chorando - Porque ta chorando amor?

- To chorando com suas palavras, que lindas.

- Linda é você. Eai, vamos entrar?

- Vamos. 

Sara abriu a porta e logo de cara se encantou pela sala, eles olharam todos os cômodos da casa, estava tudo muito lindo. O ultimo comodo que eles foram olhar foi o quarto deles.

- Que lindo - Sara disse encantada com o quarto.- quem foi que te ajudou a escolher as decorações e móveis da casa?

- Nossa amor, não confia na minha capacidade de escolher tudo sozinho? - riu - Ta, foi minha mãe e a sua que escolheram os móveis e a Amanda deu dicas para a decoração.

- Ah, tinha que te um dedo da Amanda nessa historia toda - riu

- Não vejo a hora de ver nosso filho ou filha correndo por essa casa, trazendo alegria pra gente.

Sara estava com os olhos cheio de lágrimas.

- Nossa princesa, você está bem emotiva ultimamente.

- Daqui a alguns meses você vai ver essa criança, que vai chegar ao mundo pra nos trazer mais felicidades - disse Sara passando a mão sobre a barriga, com as lágrimas escorrendo por seu rosto e sorrindo para Luan.

- Você esta querendo dizer que está grá... grávida? - Luan perguntou gaguejando, não acreditando.

Sara afirmou - Sim amor, de um mês - disse sorrindo e olhando a reação de Luan

Ele a abraçou fortemente, depois se abaixou, levantou a blusa de Sara e lhe beijou a barriga.
- Tenha certeza meu anjinho ou anjinha que eu e sua mãe vamos te da todo o amor que você merece. - ele disse beijando a barriga de Sara e depois subindo e a beijando ternamente nos lábios - Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário