segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

109º Capitulo

Dia seguinte Sara acorda primeiro que Luan, pega sua escova de dente que estava na bolsa dela, em cima da comoda, ao lado da cama de Luan. Depois de fazer suas higienes matinais, tomar banho e se arrumar, ela acorda Luan, que faz as mesmas coisas que ela. Depois de pronto, os dois descem até a sala, Luan levando as malas de Sara. Marizete vendo eles descendo, foi até eles.

- Bom dia!

- Bom dia - responde os dois

- Já ta indo Sara? - pergunta Marizete olhando para as malas que Luan segurava.

- To indo sim Dona Marizete

- Só Marizete pra você, tira a Dona - ri - Mas antes venham tomar café, por favor.

- Claro mamusca. Vamos amor? - pergunta Luan deixando as malas em um canto da sala e segurando na mãe de Sara.

- Ta bom.

Eles foram até a cozinha onde Amarildo e Bruna estavam tomando café, eles os cumprimenta e depois se sentam à mesa, lado a lado.

- Poxa cunhadinha, daqui a pouco você esta indo pra sua casa, depois Luan vai esta indo viajar de novo e eu vou ficar aqui só - diz Bruna

- Own linda e seus pais?

- Ah, tirando eles - ri - vê se aparece aqui em casa pra gente conversar, tomar banho de piscina e tals. Aproveita e traz a Amanda e seus amigos.

- Ta bom, pode deixar que vou falar com eles - sorri - e você aparece lá em casa também senhorita.

- Eu vou aparecer lá sim - ri

Terminado de tomarem o café da manhã, eles se despedem e Luan pega as malas de Sara e a leva até o condomínio dela. Ele vai com o carro do pai, pois o seu era muito chamativo e ele não queria sair chamando muita atenção uma hora daquelas, de manhã e ainda com a Sara.

- Pronto princesa, chegamos.

- Obrigada por me trazer meu amor - diz dando um selinho nele e abrindo a porta do carro.

- Foi nada. - diz descendo do carro em seguida - Vou subir com você até o apartamento pra levar as malas.

- Luan não precisa, eu mesma levo.

- Nada disso, não custa nada tá - ri

- Então ta, teimoso.

- Eu teimoso? Olha quem fala - diz abrindo o porta malas e pegando as malas, Sara o ajuda pegando uma e os dois sobem até o apartamento dela.

A mãe de Sara é quem abre a porta e quando vê a filha logo abre um sorriso e a abraça forte.

- Minha filha, que saudades.

- Saudades também mãe.

- Oi Luan - diz em seguida, dando um abraço nele.

- Oi sogrinha, tudo bem?

- Agora ta tudo ótimo. Vamos entrar?

- Eu só vim trazer a Sara. Já vou ter que voltar pra casa. Vou ficar só mais um pouco com a minha família e à tarde to indo viajar de novo.

- Ah que pena. Mas quando voltar de viagem passa aqui, ta bom?

- Vou passar sim - sorri e se vira para Sara - Tchau meu amor, vou sentir muito a sua falta viu?

- Eu também meu anjo, se cuida e volta logo ta?

- Vou voltar o mais rápido que puder, mas só vai dar depois da semana que vem, ok?

- Ta bom, entendo. fica com Deus meu amor.

- Você também - da um beijo nela - Tchau amor. Tchau sogrinha - diz se soltando dela e indo até o elevador.

Depois que Sara viu a porta do elevador fechando, ela entrou pra dentro de casa e foi falar com seu pai e seu irmão, matando a saudade. Conversaram durante algum tempo e depois ela ligou pra Amanda avisando que já estava em casa. Amanda prontamente foi até a casa da amiga, onde mataram a saudade e ficaram conversando por horas.

Sara arrumou suas roupas tudo certo dentro do seu guarda-roupas, com a ajuda de Amanda que ficou maravilhada com as coisas que Sara tinha comprado. A tarde elas resolveram ir até a casa do Lucas, onde o Gabriel também estava. Os quatro passaram a tarde juntos, conversando e se divertindo. A noite as duas voltaram para o condomínio delas, cada uma foi pra seu apartamento, tomarem banho e foram descansar.

Que voces estao achando amores?? bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário