Conversam mais um pouco e depois de quase uma hora acabam dormindo de novo. Depois de algumas horas eles chegam ao aeroporto de Londrina. Chegando la um carro os aguardavam e deixaram Luan e Sara na casa de Luan. O segurança ajudou a tirar as malas do carro e entregou Rafa nas mãos de Sara.
Luan pegou a chave da casa, abriu e entrou, encontrando sua família na sala de estar. Os pais de Luan e sua irmã quando os viram logo foram os abraçar.
- Que saudades de vocês.
Depois de todos se abraçarem e se cumprimentarem. Luan e Sara foram tomar banho pra relaxar, enquanto a cozinheira que Marizete contratou preparava o jantar dos dois.
Depois de tomarem banho e se vestirem, eles foram para a sala, Luan conversou com a família durante algum tempo sobre como foi a viagem, os shows, os lugares que eles visitaram. Bruna estava com o Rafa no colo, tinha se encantado por ele, mas logo ele foi para o chão e ficou brincando com o Puff, cachorro da Bruna. Depois de mais alguns minutos, a cozinheira veio avisar que o jantar deles estava pronto. Como a família de Luan já tinha jantado antes deles chegarem, Luan e Sara foram jantar a sós, numa mesa que ficava perto da piscina da casa. Luan agradeceu a mãe por ela ter organizado a mesa e o lugar aonde eles iriam ficar.
O jantar já estava na mesa. Os dois se sentaram , um de frente para o outro e se serviram. Enquanto comiam, eles conversavam.
- Amor quando a gente terminar de comer vamos entrar na piscina?
- A água deve ta gelada Luan.
- Mas to afim, vamos por favor?
- Ta bom. Mas o problema é que to sem biquíni.
- Entra de roupa mesmo, depois você troca.
- Ah, não.
- Que muié teimosa. Vamos lá agora.
- Como assim agora? Aonde? - Diz Sara confusa e olhando para Luan.
Luan a olha com cara maliciosa, a tira da cadeira e pega ela no colo.
- Você não vai fazer o que to pensando né? - diz o olhando séria - Me larga Luan - grita
Mas já era tarde demais, Luan pulou com Sara no colo para dentro da piscina e ficou rindo da cara que Sara fez.
- Seu besta - diz Sara tirando o excesso de agua do rosto de dando um tapa em Luan.
- Ai amor.
- Você é maluco Luan.
- Aham, sou maluco, maluco por você. - da uma juntada nela e a beija.
Continua...
Mais um anjinhos! Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário