sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

104° Capitulo

A fã da uma risadinha.

- Eu não acredito que estou aqui, realizando meu maior sonho. - diz ela chorando de tanta felicidade.

- Pois acredite minha linda - diz Luan com um sorriso e voltando a abraçar a menina.

- Que cena linda. Quer que eu tire uma foto de vocês dois? - pergunta Sara.

- Claro - responde a fã entregando a câmera.

Depois de tirar a foto, Sara (a fã) da mais um abraço em Luan.

Sara leva a menina de volta ao local em que ela estava, para ela aguardar o show começar. Ela ficou bem perto do palco.

- Muito obrigada por me ajudar a realizar meu sonho - diz a menina dando um abraço em Sara.

- De nada linda - diz sorrindo, se despede e volta até onde Luan estava.

Depois de algumas horas Luan se arruma para o show, atende alguns fãs no camarim, aquece a voz e vai se apresentar para seus fãs. O show foi maravilhoso, muitos fãs se emocionaram por estar ali vendo seu ídolo, o que deixou Luan muito feliz. Sara assistiu o show do lado do palco, com Rober e algumas pessoas que trabalhavam com ele.

Terminado o show eles voltaram para o hotel, tomaram banho, comeram e logo caíram no sono, de tão cansados que estavam, principalmente Luan.

Dia seguinte eles acordaram um pouco tarde, se arrumaram e desceram para tomar o café da manhã. Depois caminharam um pouco pelo hotel e à tarde viajaram para outra cidade de Portugal. Seria o ultimo show da turnê. Eles chegaram no fim da tarde, passaram no hotel so para tomar banho e se arrumar e logo foram para o local do show, onde a produção foi arrumar o palco para o show e Luan ensaiou.

Logo o local começou a encher e depois de algumas horas, depois de atender os fãs no camarim Luan realizou o show. Mais um show perfeito e emocionante. Luan estava muito feliz e realizado com tudo aquilo, com toda aquela agitação.

- Vou sentir saudades daqui - diz Luan quando saiu do palco e foi até Sara.

- Eu também, lugar maravilhoso, fãs são demais.

- Aham.

Depois de conversarem um pouco vão para o camarim onde se seca, por causa do suor e depois vão para o hotel onde comem e tomam banho. Conversam um pouco e depois acabam dormindo juntinhos.

Continua...

Amores postando mais um capitulo hoje porque nós escritoras (Amanda e Sara) vamos estar viajando e não vai dar para postar nenhum capitulo esse fim de semana :x
Se divirtam mores, bom feriado. Se cuidem!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário