terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

105º Capitulo

Dia seguinte eles acordam, se arrumam e vão tomar o cafe da manha.

- Bom dia Dag. - Luan.

- Bom dia Luan. Prontos para voltarmos para o Brasil?

- Sim, mas...

- Sim Luan já sei o que você vai dizer, vão ficar separados de novo né?

- É isso mesmo Dag. Hoje é o ultimo dia.

- É mesmo! - fala Sara meio triste. 

- Bem amor mas agora vamos aproveitar o ultimo dia. E para começar vamos comer. - lhe dá um selinho.

Eles tomam o café da manhã. Depois Sara pega o Rafa ao colo e eles vão para o aeroporto para partirem para o Brasil. Sara liga para seus pais para avisar que ia sair de Portugal.
Eles vão para o aero num carro parecido com a van. Chegam lá e entram logo no jatinho. 

- Mor agente fica cá atrás de novo viu !?!?

- Claro Luan já sei. kkkkk

- Vocês vão ficar ai mesmo né??

- Sim Dag!

Eles se instalam no jatinho, ficam confortáveis e partem. Sara  e Luan ficam conversando algum tempo e acabam pegando no sono. Luan acorda primeiro que ela e fica olhando para ela e lhe fazendo caricias no cabelo até que não resiste e lhe dá um selinho e ela acorda

- Mor me desculpa, não queria te acorda.

- Não faz mal meu amor.

- Me fala como eu vou viver sem ver voce dormir todos os dias??

- kk do mesmo jeito que voce vivia antes.

- Mas eu não quero mais viver como antes. Eu quero ter voce para sempre do meu lado. Bem perto de mim.

- Mor quando eu terminar a faculdade ai vai ser tudo bem mais fácil. E já não falta assim tanto tempo.

- Esse dia nunca mais chega kkkk!

- Te amo muito viu!! Nunca se esqueça Luan.

- Nunca esqueço mesmo meu anjo. Olha agente ainda vai chegar cedo no Brasil por causa da diferença de Horarios. Você quer jantar na minha casa?

- Eu queria sim Luan. Mas e meus pais? Já não vejo eles á 3 semanas.

- Eu sei mor. Mas você vai ver eles todos os outros dias!! Por isso podia ficar mais um pouquinho comigo.

- KKK seu bobo, tá eu vou!

- Que bom. Vou pedir à minha mãe para ela botar pétalas de rosas na piscina e colocar lá o nosso jantar. E a gente janta lá bem coladinhos. E até podemos dar um mergulho na piscina ou se nao escorregar para lá! kkkkk Cê lembra, foi assim que tudo começou?

- KKKK obvio que eu lembro! Fiquei toda molhada.

- KKKK pois foi.

Continua...

Novo capitulo meus anjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário