sábado, 23 de fevereiro de 2013

108° Capitulo

Eles ficam conversando  durate mais alguns minutos e depois entram para dentro de casa e tomam banho novamente no banheiro que ficava no quarto de Luan.

- Amor tenho que ir pra casa - diz Sara terminando de pentear o cabelo.

- Hoje? - pergunta Luan sentando na cama olhando pra Sara

- Claro, quero ver minha familia. Estou com muitas saudades deles e dos meus amigos.

- Dormi aqui so hoje Sara, prometo que te levo amanhã bem cedo pra sua casa.

Sara o olha com cara de duvida.

- É sério amor, é nossos ultimos momentos juntos nessa semana. Amanhã é Domingo e ja vou viajar e so volta na proxima semana se dê tudo certo.

Sara pensa durante alguns minutos.

- O que eu nao faço por você não é Luan? - diz ela indo na direção dele e se deitando ao lado dele. - Mas amanhã de manhã eu vou pra minha casa ta?

- Ta bom. Eu vou te levar lá.

- Não precisa, posso pegar um taxi amor.

- deixa de ser teimosa, vou te levar sim.

- Ta bom - ri.

- Ta com sono? 

- To não e vc?

- Tambem nao. Então vamos ficar la embaixo com meus pais e a Bruna?

- E os cachorros? - ri

- É. Também - ri

- Então vamos.

Eles descem até a sala onde os pais de Luan e sua irmã estavam assistindo televisão. Eles assistiram e conversaram um pouco, riram bastante das palhaçadas que Luan fazia. Depois de um bom tempo os pais de Luan foram se deitar.

- Vamos assistir um filme gente? - pergunta Bruna olhando para Luan e Sara que estavam sentados juntos do lado dela.

- Claro. Bota ai - diz Luan.

- Filme de que Bruna? - pergunta Sara.

- De terror

- Ai meu Deus, é hoje que eu não vou dormir - ri

- Posso colocar?

- Pode sim.

Bruna coloca o filme que tinha bastantes cenas de suspense e de terror. A cada cena assustadora Sara dava um gritinho e se agarrava no braço de Luan que ria dela.

- Deixa de ser medrosa Sara - disse Bruna dando risada dela.

- Esse filme da muito medo gente.

- Não da tanto medo assim nao. - ri

Depois que terminou o filme de terror, eles colocaram um filme de comedia, onde eles se acabram de rir e depois de bastante conversa eles foram se deitar. Luan e Sara no quarto dele e Bruna no seu quarto. 

Continua...

Prontinho amores, mais 1 capitulo para voces! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário