sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

103° Capitulo

Dia seguinte eles acordaram, se vestiram e desceram para tomar o café da manhã. De manhã ficaram no hotel, visitaram o jardim e levaram o Rafa para dar um passeio. Almoçaram também no hotel e depois se prepararam para irem para o Pavilhão Atlântico (era lá onde o Luan ia fazer o show).

- Bem amor isto aqui é lindo!

- É, também acho. Olha princesa eu vou ver agora o espaço, ajudar a montar algumas coisas e ensaiar a voz. Se você quiser vai ali no shopping, tem um ali mesmo em frente.

- Hum tá bom! Vou mesmo...

- Se você quiser comprar alguma coisa. COMPRA!

- KKK ta bom Luan, vou levar o Rafa comigo. Me dá um beijo.

- Tá - eles se beijam.

Ela vai até ao shopping entra em varias lojas (com o Rafa no colo).  Ficou lá mais ou menos 1 hora e voltou para junto de Luan. Quando ela estava entrando já havia muitas pessoas na grade esperando para entrar. Mas teve uma menina que lhe chamou a atenção, porque ela estava com uma cara muito triste para quem ia ver seu ídolo. Então ela vai até junto da menina que tava lá mais num canto, fora da multidão.

- Oi garota.

- Ola quem és tu?

- Eu... bem isso agora não importa. Porque você tá triste assim desse jeito? Se anima vai ver seu Ídolo.

- É eu sei que sim! E vai ser os melhores momentos da minha vida. Mas eu tenho a certeza que nunca mais vou ver o Luan na minha vida! E só conseguiram entrar 3 pessoas no camarim, e eu tenho muita pena de não poder ir! É o meu maior sonho poder abraça-lo! Mas porque que vieste ter comigo?

- Porque te vi aqui sozinha...

- Humm... Espera... espera... Tu és... tu... És a nova namorada do Luan... Ele apresentou-te no outro dia numa twitcam?

- Fala baixo! É... sou eu sim!

- Você se chama Sara né?

- Sim sou Sara. E você como se chama?

- Eu também me chamo Sara.

- Owin tão linda! Olha você quer ir conhecer o Luan?

- Tás a brincar?

- Não, vem comigo!!

A menina vai com Sara até ao camarim. Quando elas chegaram Luan estava ensaiando. A menina nem queria acreditar no que estava acontecendo!

- LUAN! - Grita Sara.

- Gente esperem um pouco a minha princesa me chamou. Que foi amor??

- Vem aqui, vem.

- Estou indo!

Ele vai falar com Sara.

- Mor tenho aqui uma menina que estava lá fora. Ela é super fã, mas não conseguiu entrar no camarim!

- Oh minha nega!! Chega cá!

A menina ficou sem respiração, tava tremendo por todos os lados. Ela abraça Luan.

- Oh minha nega, qual é seu nome?

- Eu chamo-me Sara.

- Oh... Mor já viu tem o mesmo nome que você!

- É Luan eu já sabia. - responde

- Lerdo mesmo né Sara - fala ela em direção à menina como se o Luan não estivesse ouvindo.

Continua...

Capitulo postado, espero que gostem!! Vou ver se da pra mim postar outro capitulo mais tarde pra vocês ok mors? :) 
E quero desejar um feliz carnaval pra vocês, juizo em? Rs
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário