quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

85º Capitulo

Dia seguinte o Rafa acorda primeiro que Sara e do que o Luan. Ele sai de sua caminha e vai para o meio da cama deles.

- OH MINHA VIDA! ESSE CACHORRO DE NOVO???

- Luan calma... É de manha menos barulho por favor.

- Me desculpa amor! - Dá um selinho nela. - Vá sai daqui Rafa.

- Oh meu Príncipe deixa o Rafinha aqui, deixa.

- Na nossa cama?!

- Tadinho Luan ele deve se sentir sozinho o tempo todo...

- Pronto deixa ai o bixinho.

- kkkkkkkkk já te falei que te amo??

- Hum deixa eu ver.... Hoje ainda não. kkkkkkkkkkk

- LUAN EU TE AMO TE AMO TE AMO - Beija-o com toda a força.

- Mor hoje a gente vai conhecer uma parte de Angola tá?

- Claro que sim!

- Que horas são mor?

- São 9:00 horas da manhã - fala Sara olhando para o celular que estava em cima da mesinha.

- Hum... Ainda dá para agente dormir né?

- Vá... Só mais uma hora!

- Ta bom. Me desculpa Rafa mas você FINALMENTE vai sair daqui!

- Luan tadinho.

- KKKKKKKK tava brincando - Ele pega no cachorro e o coloca no chão. Depois agarra em Sara e fica acariciando ela... lhe dando beijos e mordidas e carinhos...

 -Luan agente tem mesmo que dormir? É que tá tão bom assim!

- Eu preferia não dormir uma noite inteira só para ficando te fazendo mimos!

- Owin tão lindo meu amor.

(Passado mais ou menos uma hora.)

- Bem meu anjo, tá na hora da gente ir se vestir.

- Ta bom, vamos lá.

Sara vai escolher sua roupa e escolhe umas leggings tigresa e uma blusa. Ela vai até ao banheiro se veste e faz suas higienes.
Luan escolhe uma ti-shirt rosa e uma calça. E faz o mesmo que Sara.
Enquanto Luan se arrumava Sara ficou a brincar com o Rafinha.

- Pronto amor, estou pronto e você?

- Também. Deixa eu só pegar minha bolsa.

- Ta bom.

- Pronto Luan já podemos ir. A gente toma o café da manhã lá em baixo né?

- Sim princesa.

Eles vão até a zona de comer do Hotel. Lá já estava toda a equipe.

- Bom dia galera - Fala Luan.

Todos dizem bom dia e se cumprimentam.

- Que vocês tiveram a fazer tanto tempo lá agente já tomou o café da manha.

- Dag calma, são agora 11:00 da manhã a gente tem tempo...

- É claro que sim, depois não vem falar para cima de mim que não viu a cidade...

Luan finge que não ouve e vai com Sara escolher o que iam comer.

- Luan ela é sempre assim? - pergunta Sara baixinho.

- É amor, vai habituando. kkkkkkkkkkkk

- KKKKKKKKKK.

Continua...

Dagmar chatinha ne? u.u KKK
Essa viagem vai da o que falar em? 
Aproveitaram muito o natal? *-*
Twitter pra quem quiser falar com a gente: @DestinoSantana_ ou @negas_luan_s !
Beijos deliçias *-* kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário