terça-feira, 18 de dezembro de 2012

81° Capitulo

As duas levam as malas de Sara para a sala e ficam conversando mais um pouco. Não demora muito e Luan chega no condomínio de Sara em uma van e vai até o apartamento de Sara que logo abre a porta pra ele com o pequeno cachorro nos braços, que Luan logo pegou e ficou alisando.

- Oi amor - da um selinho nela

- Oi príncipe. Já chega assim roubando o Rafa de mim, é? - ri

- Rafa?

- É, o cachorro.

- Você colocou o meu segundo nome no cachorro? - ri

- Aham - ri

- Nossa, valeu por me chamar de cachorro - ri

- Não foi nesse sentido, é que ele é fofo e muito lindo.

- Ah! Agora gostei - sorri. - Eai amor, está preparada para a viagem?

- Claro, to ansiosa...Vem aqui, meus pais e a Amanda ta na sala. -diz segurando em uma das mãos do Luan e o leva até a sala.

- Oi Luan, tudo bom? - diz a mãe de Sara cumprimentando Luan

- Tudo sim sogrinha e por aqui?

- Ta tudo bem, apesar que a Sara vai ficar essa semana fora né? Vamos sentir saudades.

- Sei como é, minha mãe fica bem assim quando viajo.

- Só as mães entende - sorri.

- Oi Luan - diz Amanda indo até Luan, que lhe da um abraço. E logo depois Luan cumprimenta seu sogro. Conversam um pouco e depois todos se despedem, com lagrimas nos olhos. Depois das despedidas Luan vai com Sara até a van e levam as malas de Sara com a ajuda de um segurança. Entram na van e saem em direção ao aeroporto, onde estava o jatinho.

Chegando no aeroporto, onde estava as pessoas da produção e banda, Luan atende algumas fãs que estavam ali e depois de Dagmar (sua assessora) organiza tudo que precisavam para seguir viagem, eles vão ate o jatinho, com destino a Luanda. Todos se sentam em suas poltronas, Sara no fundo do lado de Luan e o resto do pessoal estava mais pra frente.

- Até agora não estou acreditando que você vai levar esse cachorro. - diz Luan olhando para o cachorro que estava perto deles, dormindo em sua casinha.

- Eu não ia deixar essa fofura sozinha né Lu? Meu pai trabalha, minha mãe não fica direto em casa e o Gabriel nem se fala né?

- Ta bom, ta bom - sorri - Agora vem cá que eu já estava com saudades dessa boquinha. - ri e beija Sara.

Ficam conversando mais um pouco e depois acabam dormindo.

Continua...

Prontinhoo mais um cap. postadoo :b 

Nenhum comentário:

Postar um comentário