quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

78º Capitulo

Dia seguinte Sara acorda duas horas mais cedo do que o normal com o celular tocando. Meio com sono, atende.


- Não tinha outra hora para ligar? Acabei de acordar.


- Bom dia minha princesa.


- Owin meu amor, me desculpa, pensei que era uma daquelas publicidades chatas...


- KKK não tem problema minha dorminhoca. Então como você tá?


- Eu tou bem e você?


- Melhor não podia estar.


- Então  o que se passou para voce estar tão feliz?


- Vai na janela do teu quarto.


- Tá bom, só voce mesmo para me fazer levantar da minha caminha a esta hora. - Ela se levanta e vai até á janela do quarto. - AAAHHH não acredito.


- Pode acreditar minha princesa. 
Lá no parque do seu prédio estava Luan com um cachorrinho bebê mais fofo deste mundo!


(observação: a raça do cão é Samoiedo, quando crescem ficam grandes mas bem peludinhos)

- Eu já vou descer meu príncipe. 


Todo mundo ainda estava dormindo e Sara vai até à cozinha abrir a porta para Luan.


- Oh meu amor que coisa mais fofa!


- É para voce, gostou?


- Se eu gostei? Eu amei. É lindo!


- Vou começar a ficar com ciumes, porque voce veio aqui e ainda nem me deu um beijo so ligou pro cão!


- Oh meu anjo me desculpa dou todos os beijos do mundo que voce quiser. - Eles se beijam. - Mor sobe lá no meu quarto, eu vou só no banheiro e já vou conversar com voce. 


- Tá bom. E levo o bicho? kkkkk


- Claro, voce acha que uma coisinha fofa dessas ia ficar sozinha na cozinha?


- kkkkk Minha doida - Mais uma vez se beijam.


Luan sobe até ao quarto de Sara em silencio para não acordar ninguem. Passado mais ou menos 5 minutos Sara vai para o quarto.


- Então meu amor, me conta porque voce tá aqui hoje? Não teve show ontem, e programa daqui a umas horas?


- Tenho sim... Mas deu tempo para passar aqui, por isso é que estou chegando tão cedo.


- Então voce não dormiu quase nada?


- É, não dormi. Dormi mais ou menos 2 horas.


- Voce é doido... 


- Por voce?? Sim sou muito - Ele agarra nela pela cintura e a beija.


- Owin que fofo. Te amo.


- Eu que amo voce! 


- Olha amor vamos os dois dormir um bocadinho? Tenho sono kkkk


- Vamos sim sua linda, tenho saudades de dormir agarrado a voce.


- KKK voce tem que ir embora a que horas?


- Às 8:30 porque o local onde vou fazer o programa é longe.


- Ah ta bom. Eu tambem tenho que ir ás 8:00 para a faculdade.


- Ta bom. Mas ainda temos tempo de ficar os dois.


- Vá se deitando que eu vou só por uma mantinha para o cachorro ali no chão. Ah já agora é menino ou menina?


- É um menino! kkkk assim voce lembra de mim cada vez que olha para ele.


- Luan eu não preciso de cachorro para lembrar de voce kkkkkkkkkkkkkkkk.


- KKKK


Sara pega uma manta verde que tinha lá no quarto, coloca no chão e coloca o cahorro lá. Depois vai para a cama para perto do Luan. Eles ficam se acariciando, bem juntinhos...



Continua...

KKKKKKKKK Nao é a coisinha mais fofaa deste mundoo??! KKKKK




Nenhum comentário:

Postar um comentário