sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

76º Capitulo

Dia seguinte ela acorda sem vontade nenhuma pois já sabia que de certeza ia ter muita gente a olhando na faculdade. Ela se levanta com muita dificuldade da cama, faz suas higienes, se veste e vai tomar o café da manhã com seus pais e seu irmão. Sai para ir a faculdade e Amanda já à estava esperando junto do carro.

- Bom dia amiga, pronta para o dia de hoje?

- Hum, não sei não

- Eu acho que você vai ter que ouvir muita coisa, mas ignora, nem liga.

- Eu sei, e ainda por cima na faculdade, lá tem umas meninas que são completamente fãs do Luan.

- Pois é, elas já devem saber de certeza.

- Pois já.

Elas entram no carro e vão para a faculdade. Quando chegam Samuel estava lá fora à espera de delas.

- Bom dia meu amor - Diz Samuel dando um beijo em Amanda.

- Bom dia principe.

- Bom dia Samuel, cade o Lucas? Ele ainda não deve saber da capa da revista né?

- Hum, olha acho que ele já sabe. Ele ontem de tarde estava bem triste, mas não quiz dizer o porque...

- Pois, não queria nada que ele sofresse, afnal agente é amigos desde à infância. E se ele tivesse dito mais cedo que me amava talvez as coisas fossem diferentes, porque há uns tempos eu também já gostei dele, mas pensava que ele não dava a minima pra mim.

- O que? Ele te ama faz 1 ano ou mais.

- Ele não me disse, eu não ia adivinhar né?

- Claro que não... Mas como você o esqueceu assim tão depressa?

- Eu já o tinha esquecido mais ou menos à dois meses atrás e depois conheci o Luan e percebi que o amor que sinto pelo Luan é muito mais forte do que aquele que senti um dia pelo Lucas.

- Pois, viva sua vida, seja feliz.

- É, mas não gosto de ver o Lucas triste. Ah, não comente esta conversa com ele tá Samuel?

- Claro que não.

- Obrigada.

Entretanto toca para a entrada, e eles vão ate à sala de aulas. Lucas chegou atrasado, mas se notava bem na sua expressão que tinha chorado.

Quando termina aquela aula Sara vai falar sozinha com Lucas. E Amanda e Samuel ficam juntinhos namorando.

- Lucas, agente precisa conversar, vem aqui comigo.

- Ta bom.

- Lucas me fala a verdade, você esteve chorando?

- Não acha? Porque?

- Porque talvez você já tivesse visto a capa daquela revista e eu sei que custa você me ver com o Luan, mas tem que aceitar a realidade. Me desculpa Lucas, mas eu amo muito o Luan. Eu sei que esta frase te doeu bem dentro do coração, mas você tem que me esquecer, porque senão você vai sofrer cada dia mais. E muito sinceramente eu queria ter nossa amizade antiga de volta, já tenho saudades de poder contar tudo para um dos meus melhores amigos, sem ele ficar triste.

- Você não tem que pedir desculpa, quem tem que pedir desculpa sou eu, por ter causado estes problemas. Juro nunca mais chorar por você, vou tentar ser feliz... Ah e você pode sempre me contar tudo, porque eu quero a sua felicidade mesmo que isso meta a minha em risco.

- Oh lucas... - Ela não aguenta e lhe dá um abraço muito apertado. - Amigos como antes, sem lágrimas, nem tristezas?

- Tudinho igual.

- Ainda bem. Vamos para junto deles?

- Bora lá.

Eles voltam para junto do Samuel e Amanda que estavam sozinhos e estavam muito bem, só lhes faltava mesmo uma cama ou um sofá... Ah e ter menos gente olhando para eles kkkkk.

Continua...

Capitulo postado, espero que tenham gostado e desculpem pela demora de postar os capitulos de vez em quando :x
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário