domingo, 16 de dezembro de 2012

80º Capitulo

Passado alguns dias.

Sara acorda normalmente, mas...

- NÃO ACREDITO HOJE É DOMINGO, FINALMENTE! AMANHÃ ATÉ A PROXIMA SEMANA VOU ESTAR COM O MEU NEGO. - grita ela mal se levantando da cama.

Ela faz suas higienes, veste uma roupa prática e vai tomar o café da manhã junto com seus pais. Seu irmão já tinha saido para aproveitar o fim de semana com a namorada.

- Bom dia familia.

- Bom dia - dizem seus pais.

- Então minha filha feliz né?? - Pergunta sua mãe

- Claro mãe, muito mesmo.

Ela termina o café da manhã, ajuda sua mãe a arrumar a cozinha e liga para Amanda. Ela queria que Amanda fosse ajuda-la a colocar o resto da roupa que faltava dentro da mala.
Passado umas meia hora Amanda chega à casa de Sara e as duas vão para o quarto.

- Ai amiga estou precisando da sua safadeza para me ajudar a escolher uma roupa bem sexy para eu levar kkkkkkkkkkk só falta por isso na mala.

- KKKKKKKKKK sua doida, eu nem sou safada.

- Não... Só um cadinho né?!

- KKKKKK. Vá, deixa eu ver o que você tem nesse armário.

Ela abre o armário e vê uma corpete bem justinho que Sara quase nunca tinha usado. O tira para fora e escolhe uma mini saia que Sara também só tinha usado uma vez par ir numa balada.

- Ai amiga não acha muito... não sei.... estranho...

- É, se fosse para você sair na rua assim acho, mas como é para uma noite romântica com o Luan ..não, não acho.



- Ai ta bom, eu levo esse. kkkkkkkkkk 

- Que bom.

Elas ficam conversando e passado algumas horas vão almoçar no shopping, as duas. Voltam para casa e ficam arranjando uma malinha para por as coisas do Rafa (o cão que Luan deu à Sara)

- Eu continuo a achar que você não devia levar o Rafa.

- Levo sim, tadinho.

- E depois ele fica onde?

- No hotel ou então vai comigo pro show ,eu cuido dele.

- Hum tá bom.

O celular de Sara toca e ela vê que era Luan.

- Oi meu amor.

- Oi princesa, daqui a uma hora passo ai para te pegar, vim agora à minha casa, vou dar um beijo nos meus pais e na minha irmã e vou tomar um banho.

- Tá bom mor. Até já.

- Xau mor.

Ela desliga.

- Bem amiga parece que ta chegando a hora. Vou sentir saudades. Te ligo todos os dias - Fala Sara e dá um abraço na amiga.

- Owin minha querida, agente nunca passou tanto tempo separadas, vai ser difícil, mas você vai estar muito feliz, por isso eu vou ficar feliz por você.

- Owin amor, te amo

- E eu a você.

- Linda me ajuda a levar as coisa para baixo?

- Claro...

Continua...

Espero que estejam gostando amores, se quiserem opinar sobre algo ou conversar com as escritoras, aqui esta nosso twitter: @negas_luan_s (Sara) ou @DestinoSantana_ (Amanda) ...fiquem a vontade =)
Beijos negolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário