quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

82º Capitulo

Acordaram umas horas depois com o Rafa fazendo barulho.

- Rafa você se importa de estar calado? - diz Luan olhando para o cachorro com cara séria.

- Oh mor, deixa o meu Rafinha

- Você tá doida muié.... Se fosse eu aqui fazendo barulho você já tinha mandado me calar, mas como é o cachorro já pode... Vou começar a ter ciumes daquele cachorro. 

- Oh meu anjo, não tenha, eu só tenho olhos para você - dá um selinho nele.

- Meninos menos safadeza ta? - fala Dagmar.

- Oh Dag calma ai...a gente nem se beijou direito e se não quer ver se senta mais na frente, pronto! Ah, quanto tempo falta para agente chegar em Luanda?

- Ai seu bobo. Faltam mais ou menos 2 horas.

- Tá bom... Agora vá se vira para a frente!

Ai - fala ela irritada e se vira para a frente

Então meu amor onde agente estava?

- Luan a gente ia apenas num selinho...

- Ah era? Ah então agente continua com mais, você quer?

- Luan faltam duas horas! Depois agente faz isso lá no hotel não acha?!

- Aqui têm muito mais graça! - Ele agarra ela e lhe dá um beijo de perder o fôlego.

O Rafa trava o beijo e pula para o colo deles.

- Esse cachorro só atrapalha mesmo né?

- Tadinho Luan...

- Vá entregar ele a Dag vai... Para nós dois ficarmos sozinhos. Ah e quando você for fecha a cortina que separa a parte da frente com a parte de trás do jatinho por favor!

- Ai Luan o que eu não faço por você. - Ela vai até à Dagmar que estava mais à frente no jatinho. - Dag você pode tomar conta do Rafa um pouquinho ? O Lua tá ficando nervoso kkkkkkkk.

- Claro que sim, deixa ai essa coisa fofa...

- Obrigada. - Ela volta para junto do Luan e fecha a cortina e supostamente ia se sentar em seu banco...Mas Luan a puxa para o colo dele.

- E assim mais pertinho de mim, você não acha boa ideia aqui?

- Ai Luan a gente não pode esperar chegar no hotel? Sua equipe está mesmo ali.

- Não tem problema a gente vai ali no banheiro - Fala ele enquanto lhe vai dando beijos e mordidas no pescoço.

- Luan assim você vai me matar...

Continua...

Espero que estejam gostando, eai será que vai rolar no jatinho?! kkkkkkk
Beijos lindas =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário