terça-feira, 29 de janeiro de 2013

99º Capitulo

Dia seguinte Luan decide fazer mais uma surpresa para Sara e ele acorda primeiro do que ela. A deixa a dormir e veste sua roupa, arruma seu cabelo, fica todo gato! E vai até à cozinha do hotel e pede um café da manhã diferente, todo requintado e cheio de coisas gostosas. Enquanto eles lá na cozinha faziam o tal café da manhã, Luan vai até uma loja de flores que havia perto do hotel e compra uma rosa vermelha para dar a Sara (simbolizava 1 mês de namoro deles). Ele volta para o hotel e pega o café da manhã, coloca a rosa em cima do tabuleiro com o café da manhã e leva até ao quarto. Ele chega no quarto e vê que Sara ainda estava dormindo. Ele coloca o tabuleiro em cima de uma mesinha e vai acordar Sara.

- Meu amor... São horas de acordar - lhe beija o pescoço. 

Ela mal reage.

- Amor... - lhe dá um beijo e ela corresponde. - KKKKKKKK afinal você já acordou!

- KKKK é, só queria ver até que ponto você chegava para me acordar, mas depois não resisti. 

- Olha o que eu trouxe para você - aponta para a mesinha onde estava o tabuleiro com o cafe da manha.

- Own tão  lindo amor - o beija forte

Ele pega o café da manhã e trás para a cama. Sara se senta na cama e Luan vai para junto dela. 

- Amor ai junto com o café da manha está uma rosa, para a rosa mais perfeita de todas!

- Oh meu amor. EU TE AMO, TE AMO, TE AMO.

- É né?! Eu sou irresistível.

- KKKK bobo.

Eles comem o café da manha que estava completamente maravilhoso. 

- Amor tenho que ir tomar uma ducha. - fala Sara

- Humm acho que vou com voce!

- Sério Luan?!!!

- Sim! Eu não tomei banho direito, sai rapidão para te preparar a surpresa. Por isso agora mereço tomar ducha com voce - fala ele brincando.

- Tá bom, então vem comigo. 

- E vou já começar...

- O que??

Ele tira a camisa que estava vestindo e logo de seguida e bem de repente puxa pelo top que Sara tinha vestido e o arranca dela completamente.

- É Luan... Você tá com a força toda né?! Calma ai homi!

- KKK.

Eles vão para o banheiro  tomam uma ducha super relaxante e cheio de carinhos...

Continua...

Espero que tenham gostado morecos.
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário