segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

91° Capitulo

- Eai amor, conversando com seus fãs?

- Aham, senta aqui mor - Luan diz apontando pro colo dele e Sara se senta no colo dele.

- Antes de mim começar a falar com elas eu fui olhar o que elas estavam falando e tinha uma fã fazendo um tal de imagines hot. Nossa, cada safadeza - ri

- Imagino que sim - ri alto.

Luan continua respondendo os fãs e depois olha para a roupa de dormir que Sara estava usando - um short de algodão colado no corpo e curto - e uma blusa de alsas, cor de rosa com alguns desenhos.

- Muié do céu, quer me matar? - diz Luan tirando Sara do colo e se levantando da cadeira.

- Que foi? - Sara diz ainda não entendendo.

- Essa sua roupa - diz ele pegando a mão dela e a girando para poder vê-la melhor - ta demais. -sorri, da uma juntada nela e a beija.

- Ah! Obrigada - retribui o beijo.

- Mas porque você já ta com essa roupa, vai dormir agora? perguntando se sentando de novo na cadeira e puxando Sara pro seu colo.

- Não, mas a gente vai ficar só aqui no quarto mesmo, não é?

- É, mais tarde vou pedir alguma pra coisa pra gente comer, ai a gente comi aqui. Não vamos sair não.

- Enão, amor continua conversando ai com seus fãs que eu vou ligar pra minha família e pra Amanda, ta bom? - sorri

- Ta, depois também vou ligar pra minha familia.

- Ta bom.

Sara liga primeiro pra sua casa e conversa com toda sua família, que já estava com saudades. Ela conta como estava sendo a viagem e pra aonde ainda iriam. Depois de um bom tempo conversando com sua família, ela se despede e liga para amanda que ficou toda feliz.

- Finalmente você me ligou, pensei que tinha esquecido de mim, sua chata - ri

- Claro que não, é que ta bem corrido aqui, ai o Luan hoje ta tendo o dia livre.

- Ah, imagino. Adivinha quem ta aqui?

- Quem?

- O Lucas e o Samuel. To na casa do Samuel - ri

- Ah que legal, quero falar com eles depois.

- É depois que falar comigo - ri - Eai como é ai? Ta gostando?

Sara conta tudo, como estava indo a viagem, os lugares que visitou, como era as pessoas de la e tudo mais. Depois de um pouco mais de uma hora falando com Amanda, ela conversou com Lucas e Samuel, depois se despediu e desligou.

- Ai que saudades da Amanda, do Lucas, do Samuel e da minha familia - Sara diz voltando para perto de Luan.

- Dá saudades mesmo. Conversou com o Lucas também? - diz Luan ficando serio.

- É. A Amanda ta com ele e o Samuel. E nem venham com seus ciumes não, ta?

- Ta bom - ele diz não satisfeito - vou ligar pra minha família agora, só vou me despedir das negas e dos negos - ele se despede dos fãs e depois pega o celular pra ligar pra familia. - pode mexer no notebook ai por enquanto.

- Ta bom, obrigada.

Sara fica vendo algumas coisas na internet e olha algumas fotos de shows que o Luan tinha colocado ali.

Continua...

Agente espera que voces estejam gostando :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário