segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

98° Capitulo

(Sara narrando)

Ele terminou de tirar minha roupa e se pos em cima de mim. Em uma reviravolta me pus em cima dele, o deixando surpreso e assustado.

- Eu disse que hoje eu mandava - disse com um sorriso safado o fazendo rir.
Deixei meus dedos se entrelaçar entre o cabelo dele, abeixei o rosto e o beijei. Deixei minhas mãos descerem dos cabelos de Luan, passando pelo seu rosto perfeito e depois indo para o pescoço. Quis mostrar que eu sabia o que estava fazendo e apoiei-me em seu peito passando a mão por ele e sentindo o quanto ele desejava o meu toque, já que seu peito arfava sob meus toques. Apertei suas coxas firmes e ele deu um uivo de desejo, lentamente tirei sua cueca, unica peça que lhe restava.

- ... Não me deixa nessa agonia.

Senti suas mãos agarrando minha cintura. Eu sabia o que ele queria com aquilo. Colei nossos corpos, sentindo todo o seu membro penetrando-me, enquanto ele ainda segurava minha cintura e me guiava. Arranhei seu peito e escutei-o gemendo. Joguei a cabeça para trás, e gemi também.  A mão dele subiu para um de meus seios e o apertou com força, o que me fez ter que morder meus lábios para não soltar um gemido alto.

Luan virou-me mais uma vez, ficando em cima de mim e me penetrou com mais força mais algumas vezes, senti um prazer bem forte, que me deixou sem forças nas pernas e fez meu corpo todo estremecer e sabia que estava atingindo meu clímax. Percebi que aquilo acontecia com ele porque seu corpo caiu sobre o meu. Nossas respirações se misturavam e Luan espalhava beijinhos por todo o meu pescoço e rosto. Ele saiu de cima de mim, deitando-se ao meu lado, me virando para ficar de frente para ele e me abraçando pela cintura.

- Te amo! - susurrou ele perto do meu ouvido, com a voz fraca, me fazendo arrepiar.

- Tambem te amo, meu amor - falei com a voz fraca do cansaço.

Ficamos alguns minutos apenas nos encarando. Não precisavamos falar nada, os olhares ja diziam tudo. Depois de longos minutos, Luan quebrou o silencio.

- Vamos tomar banho amor?

- Vamos.

Fui com ele até o banheiro e tomamos um banho, rolando apenas beijos entre nós. Depois de quase meia hora no banho, saimos do banheiro e nos vestimos.

- Hum amor, tenho uma noticia ruim. - disse.

- O que? - perguntei um pouco assustada.

- A pizza ja esfriou. - riu, me encantando.

- Ah que pena. que horas essa pizza chegou que eu não vi? - perguntei tentando me lembrar.

- Chegou na hora que você estava no banho, quando você saisse eu ia te avisar, mas você me tentou demais - riu

- Ah entendi - ri - Então vamos colocar a pizza pra esquentar.

- Vamos, estou morrendo de fome - riu.

Esquetamos a pizza e logo em seguida a devoramos em alguns minutos. Luan foi o que mais comeu, realmente estava com fome. Tambem não era pra menos depois de tudo que rolou.

Terminamos de comer e nos deitamos na cama, agarradinhos. Logo o sono nos venceu e dormimos.

Continua...

Espero que estejam gostando :)
Beijos mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário