sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

97º Capitulo

Luan tava esperando ela deitado na cama vendo seu twitter e aquilo que suas fãs estavam falando para ele. 

- Amor! - fala ela encostada na porta do banheiro em uma posição bem sexy.

Luan olha para ela e coloca o nootebook no chão. 

- Voce quer me matar muie??!

- Voce não falou que a "madugada" ia ser longa? Entao pode começar agora... - Dá um sorriso safado.

- Voce hoje quer brincar né?

- Estou esperando voce vir até mim!

Ele vai para junto dela. A puxa para ele e coloca as mãos nas costas dela a apertando junto a ele. E vai lhe dando beijos muito doces no pescoço. A sua mão corre o corpo dela e para na coxa, a apertando levemente. Se beijam muito forte. Até que ela para tudo.

- Entao, que foi? 

- Hum... perdi a vontade!

- O que?? Voce tá brincando comigo né? Eu faço voce perder a vontade?

- É, parece que sim... - Ela se deita na cama de barriga para baixo e se coloca numa posição bem sensual. 

- Humm... Voce hoje ta mesmo querendo festa né?! Safada!

- Va, vem aqui! Hoje sou eu que mando! 

Ele vai ate ela, se deita por cima dela e lhe fala no ouvido - Eu amo esse seu jeito de mandar. Me deixa louco.

Ela se vira para cima e eles se beijam, um beijo bem forte que fez Sara dar um gemido. Ela corta o beijo e lhe morde os labios. - Eu falei que hoje eu é que mandava Luan. 

- Vamos ver quem manda afinal!!

Luan se levanta, ficando de joelhos na cama, tira a camisa e a puxa com força, sai da cama  e a puxa com ele. Percorre o corpo dela com as suas mãos e a beija. Beija-a com todo o seu amor. Um beijo ardente. - E agora quem manda?? - susurra ele. 

- Ai Luan, assim voce vai me deixar completamente louca.
- Era isso mesmo que eu queria. - Ele começa a tirar o corpete de Sara. Vai desapertando todo o laço que tinha na frente e vai beijando o corpo dela. Quando ele tira, ela fica só com a mini mini saia e de sutiã.

- Agora é minha vez! 

Ela tira a calça de Luan e vai passando com um dedo pelo corpo lindo dele. E vai subindo e descendo, chega à boca dele, o puxa e o beija!
Ele já não aguentava mais de tanto desejo e a deita na cama, acaba de tirar a roupa dela...

Continua...

Povo safado ne? u_u proximo capitulo tem mais.
Amrs a turne do Luan ta meio diferente ok? não esta sendo como foi na realidade, mudamos algumas coisas :)
Beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário