quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

95º Capitulo

- Serio mor? Você quer mesmo dizer para todo mundo?

- Quero sim... Não quero mais esconder voce.

- Owin te amo tanto meu anjo. Faz o que você achar melhor. Se você ver que esta pronto pra dar essa noticia, vai em frente - dá um beijo nele.

- Eu to e vou fazer isso agora!

- Como Luan? Vai postar no twitter que tá namorando?

- Mais ou menos. Vou fazer uma twitcam surpresa e falo lá.

- Ah tá... 

Ele liga o notebook que tinha web cam. Entra no twitter e anuncia para seus fãs que ia fazer uma twittcam para falar uma coisa muito importante. E passado alguns minutos começou a twitcam. 

- OI AMORES DA MINHA VIDA! TUDO BEM COM VOCES? - fala ele com os fãs com um grande sorriso no rosto - Bem amores como eu já falei antes eu estou fazendo essa twittcam para falar uma coisa importante para vocês...Algumas pessoas não vão gostar. Mas apesar de eu amor muito vocês, a vida é minha e eu tenho que seguir com ela para a frente. Peço desculpa a quem não vai gostar. Espero que não me critiquem e que não deixem de me amar porque eu jamais vou deixar de amar voces anjos! Entao aqui vai a minha noticia.... Eu.... Eu estou namorando uma menina que conheci lá em Londrina, quando houve a inauguração de um circo e teve a minha participação. A gente passou por varias coisas. E hoje agente tá fazendo um mês de namoro. Vem cá meu amor - Chama Sara que vai nervosa para o lado dele - Aqui está ela, ela se chama Sara.

- Oi gente... Tudo bem? - Fala ela muito timida.

- Sara relaxa... Os meus fãs são os melhores do mundo, nao precisa ficar nervosa. Eu sei que eles vão compreender não é amores?

- Entao... fãs do Luan me desculpem eu estar assim tão nervosa, mas eu nunca falei para tanta gente...

- É mor já viu... 5 milhões de visualizaçoes...

- Obrigada Luan, isso ajudou muito! 

- kkkkkkkkk me desculpa. Vai senta aqui no meu colo. 

Ela se senta no colo dele.

- Olhem eu só queria falar uma coisa para voces... Eu nunca vou roubar o Luan de voces. Eu queria muito fazer parte dessa família. Gostava que me recebessem bem... Sem criticas, afinal o Luan tem que seguir com a vida dele. 

- Esta vendo? Nao custa nada kkkkkkkkkk. Falar com meus fãs é a melhor coisa que há! kkkkkkkk

Luan olha para o que as fãs estão escrevendo e vê que elas estavam pedindo que eles se beijassem. Algumas, porque outras(os) não gostaram do namoro de Luan.

- Owin que lindas. Estao pedindo um beijo! Sara tá pronta? kkkkkkkkk

- Voce tá brincando.

Ele agarra ela e a beija!

- Pronto mores já dei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora tenho que ir. Show daqui a pouco. AMO TODAS (OS) VOCES DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. MILHOES DE BEIJOS PARA VOCES!

Ele desliga e fica conversando no quarto com Sara.


- Amor a Dag não vai se importar da gente ter feito essa twitcam e falado do namoro?

- Que nada! Eu conversei com ela ontem. Lembra aquela hora quando a gente tava na praia e eu fui falar com ela?

- Ah! Lembro sim.

- Então, eu estava falando sobre a nossa saida ao Central Park e que eu queria assumir o namoro para meus fãs. Eu prometi que eles seriam os primeiros a saber e a mídia ja estava tirando foto da gente.

- Ah, entendi. Então tudo bem - da um selinho nele - Vou tomar meu banho agora, porque daqui a pouco a gente ja vai ter que sair pro local do show não é?

- Aham. Vai la que depois vai ser minha vez.

Eles se arrumam e depois de prontos avisam pro Rober que vai até o quarto deles e os leval até o local que estava a van, os aguardando para levar para o local do show.

Continua...


Que acharam da twittcam amores??? kkk bijuuuus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário