quarta-feira, 27 de março de 2013

116º Capitulo

-Bruna, eu vou ficar bem de olho em vocês, tá ouvido??

-Bla bla bla... sim Luan eu já sei...

Samuel pula para dentro da piscina junto com Amanda. E Bruna se deita numa das cadeiras de praia, coloca seus óculos de sol, enquanto espera por sua amiga e Lucas.

Sara fica brincando com Luan dentro da piscina como duas crianças...

- Bruna estou ouvindo alguém chegar, deve ser seus amigos - Luan.

- É deve ser! Vou conferir. - Ela vai ver.

- Oi linda - cumprimenta a amiga.

- Oi Bruninha.

- Oi Lucas, entra - faça ela meio sem jeito.

- Olá princesa - ele chega junto dela para lhe dar um beijo no rosto, mas chega bem perto da boca dela e ela fica quase sem respiração e desvia o rosto. - Oh Bruna tá com medo de mim é?

- Medo não, mas esse seu jeitinho...

- BRUNA EU ESTOU OUVINDO!! - Grita Luan.

- Sim Luan, vai falando vai.

- Luan deixa a menina - Diz Sara e dá um selinho nele

Bruna e Lucas ficam lá nas cadeiras de praia, enquanto todo mundo se divertia na piscina, até o Rafa já estava dentro da agua. Eles estavam sozinhos e Lucas chegou bem junto dela e lhe deu um selinho com todo o carinho, ela ficou sem reação, simplesmente correspondeu ao beijo, ele parou e ela agarrou na nuca dele o puxou e lhe deu um beijo bem forte...

- Bruna?!

- Era isto que você queria né? - cara de safada.

- Era, mas eu tava indo com calma.

-Então não reclama  kkkkk.

Eles ficaram ali, juntinhos e conversando.
Passaram mais um tempo na piscina e depois Samuel teve que ir embora e a amiga de Bruna também. Os outros tomaram um banho na casa do Luan e ficaram para jantar. O jantar correu super bem, mais uma refeição cheia de coisas boas. Eles jantaram e depois toda a familia ficou vendo um filme de comédia, se divertiram bastante.

- Amor, a gente tem que ir... - falou a mãe de Sara que ate o momento estava conversando com Marizete.

- É mãe eu sei, já tá ficando tarde.

- Pois Sara minha mãe já deve estar me esperando - Amanda

- Lucas não vai não, fica aqui só hoje.

- Bruna não vai dar não... amanhã tenho que sair bem cedo de casa... - respondeu

- Uff cantores....

Sara, sua familia (incluindo o rafa), Amanda e Lucas vão embora. Mais uma vez a despedida entre Luan e Sara foi difícil, mas teve que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário