terça-feira, 19 de março de 2013

114º Capitulo

- Oi família linda-  Sara vai cumprimentar sua família. 

Entretanto Amanda chega e trás o Rafa no colo, ele tinha ficado em sua casa para não atrapalhar a noite de Sara e de Luan. 

- Oh meu menino lindo já tava cheia de saudades - Sara

O Rafa já estava ficando bem grande e muito peludo. 

- Amanda você trouxe roupa de banho né?!

- Claro Luan. 

- Ótimo porque hoje tem festa na piscina. 

- kkkkk. 

- Calma gente, primeiro nos vamos almoçar, depois vamos na piscina kkk.

- Sara vai chamar a Bruna no quarto vai mo? É que ela pode estar se vestindo e eu  me despenso entrar lá kkk.

- KKKKKK doido. Tá mor eu vou. Amanda vem comigo?

- Sim amiga, estou indo.

Elas sobem e vão até o quarto da Bruna e o Rafa corre atrás delas. Sara bate na porta.

- Bruna posso entrar?

- Claro, entra. 

Elas entram, se cumprimentam e o Rafa vai logo brincar com o Puff. Bruna termina de fazer sua maquiagem (bem simples) e elas descem para o almoço. Quando chegaram lá em baixo tinha uma mesa enorme cheia de coisas boas de natal. Alem do churrasco que eles fizeram, onde Luan cantou algumas musicas para animar.

Eles almoçam todos em família, conversaram muito, riram muito, se divertiram imensamente. Depois, enquanto faziam a digestão, foram ver um filme, bem lindo, romântico. Sara e Luan ficaram o filme todo se beijando e fazendo caricias. E Amanda e Bruna ali sozinhas. Quando terminou o filme...

- Bem amor vou lá em cima vestir a roupa de banho. Vamos meninas?

- Tá mor.

- Sim, vamos. 

- Amanda você não quer ligar para o Samuel para ele vir aqui na piscina e conversar com a gente?

- É, boa ideia Bruna. Vou ligar. - Ela liga para o Samuel enquanto se dirigem para o quarto da Bruna. 

- Então miga ele vem? - pergunta Sara.

- Sim ele disse que vai aparecer logo logo.

- Que bom. 

Elas vestem sua roupa de piscina e descem. Luan já tinha vestido a sua.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário