sexta-feira, 15 de março de 2013

113º Capitulo

Dia seguinte eles acordam bem juntinhos. 

- Bom dia meu amor - dá um beijão nela, para a acordar de vez

- Bom dia Luan!

 - Então você dormiu bem?

- Sim meu amor, quem mim dera dormir assim com você todas as noites.

- Eu também dormi bem. Um dia quando agente se casar, a gente dorme todos os dias juntinhos, pois porque ai você vai comigo para todo o lugar! Eu não largo você um segundo!

- kkkkk É Luan vou para o palco fazer show com você e tudo...

- KKKK claro que vem 

- Luan se cura né.

- Eu estou brincando mooor!!

- KKK eu sei que sim - dá um beijo bem forte nele.

- Vamos nos trocar??

- Sim. Tchii acho que deixei o saco da minha roupa no banheiro lá debaixo.

- Quer que eu vá lá pegar?

- Deixa eu vou lá Luan. 

- Não eu é que vou la. Você é uma rainha e não vai fazer nadinha. 

- KKK bobo. 

Ele vai buscar a roupa de Sara, cumprimenta sua mãe que já estava na cozinha falando com a Maria o que iria ser o almoço do dia de Natal e estavam fazendo o café da manha. Depois volta pro quarto.

- Mor tá aqui oh.

- Que lindo, obrigada. - dá um selinho nele. 

Ela pegou o saco e estava indo para o banheiro se vestir. 

- Oh miué... onde você vai?

- Eu vou me vestir, qual é o problema?

- Porque você vai lá no banheiro? Se veste aqui ao pé de mim. Você não tem nada ai que eu já não conheça. 

- Luan! Menos. kkkkk 

Ela entra no banheiro e se veste quando voltou para o quarto Luan já estava vestido. Eles desceram e foram tomar o café da manhã junto com a família de Luan. Ficaram a conversando durante um tempão.

Passado algumas horas, os pais de Sara e a Amanda com seus pais chegaram para passarem o dia de Natal todos juntos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário