domingo, 10 de março de 2013

112° Capitulo

Eles chegam no quarto e Sara vai tomar banho, enquanto Luan desceu para beber água. Ela termina de tomar banho, veste uma roupa que ela tinha deixado na casa de Luan. Ela percebe que Luan estava demorando um pouco e chama ele - um pouco baixo, mas que dava pra ele ouvir - da escada que dava para o corredor do quarto de Luan.

Narrativa com Sara 

- Luuuuuuu, - chamei ele.

- Que foi amor - ele veio até onde eu estava.

- Tenho uma super surpresa pra voce, - me aproximei  dele que ja tinha subido as escadas.

- Hmm, ai sim em, mulher gostosa - ele me apertou contra seu corpo e me beijou.

Me separei do beijo.

- So depois gatinho - apertei sua nariz e me afastei dele.

- Aaaaaaah nao, faz isso comigo nao muie, se quer me matar é - rimos

- kkkk claro que nao ue, mais espera mais um pouco vai.

- hm ta bom - ele chegou perto e mordeu meu labio

O beijei, o beijo foi ardente, ele me segurou contra seu corpo e eu levei ele ate o quarto, sem deixar de nos beijarmos. Entramos, ele ja foi tirando sua camisa e tirou a minha, atirei ele na cama e me afastei.

- O mor vem cá - ele me segurou, mas eu me afastei de novo

- Voce não quer supresa não? - mordi meus labios 

- Uai so se for agora meu - ele fez cara de safado.

- Me espera - sussurrei no seu ouvido.

Fui ate o banheiro e coloquei um disfraz de mamae noel, super sexy, que eu tinha comprado. Sai do banheiro e parei na porta. Luan ficou boquiaberto.

- Sou gostosa em? - Ele so mordeu os labios

Fiquei fazendo uma dança sensual pra ele.

- Vem ca, vem - o chamei 

Ele veio, me beijou, tirou meu disfraz, ficando so com as roupas intimas, foi me levando e me jogou na cama, tirou meu sutia, eu tirei toda a roupa dele, deixando-o so de cueca, ele tirou minha calcinha, e me beijou da barriga ate o pescoço, eu de volta fiquei por cima dele, tirei sua cueca, e fiz o mesmo, ate chegar em seu pescoço, o beijei e mordi sua orelha, fazendo com que ele fique todo arrepiado "Eu te vivo" sussurrei em seu ouvido, ele olhou fixamente em meus olhos e me beijou, beijou muito, foi um beijo intenso e cada vez mais quente, sua mao percorria todo meu corpo ate chegar em minhas coxas e ele apertou, me virou, ficando por cima de mim. Ele foi ate sua mochila tirou a camisinha, colocou no LuanJR e penetrou em mim, ficou fazendo vai e vem, fazendo com que eu gemese, ficamos muito tempo assim, fazendo em varias posiçoes, ele brincou com minha sandy e eu com seu luanjr, passamos horas nos amando, ate que caimos os dois exaustos na cama.

- Eita que fogo tem essa mulher rapaz.

- Isso nao foi nada - rimos

- To doido pra ver tudo.

- Eita homi que nao cansa. - rimos

- Eu te vivo muito, - Ele me olhou 

- Eu te vivo muito mais - o beijei 

Ficamos um bom tempo trocando caricias ate dormimos os dois bem juntinhos.

Continua...

Capitulo hot pro ces U.U kkkkk espero q tenham gostado... creditos pra lindona da Jess (@FC_LRDS_uruguay) que é uma leitora e amigona, obrigada amor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário